Aliança te convoca para manifestação contra a impunidade

O Movimento Aliança de Misericórdia em unidade com outras lideranças católicas e protestantes, estará na manifestação que acontecerá nessa terça-feira contra a impunidade.

A MANIFESTAÇÃO ACONTECERÁ ÀS 18H30 NA AVENIDA PAULISTA COM A PAMPLONA.

Nosso fundador padre João Henrique ressalta: essa manifestação não é apenas contra a impunidade no caso do julgamento do ex-presidente Lula, mas contra a impunidade absoluta que tomou conta de nossa nação.

Veja o vídeo:

Também o padre Leandro Rasera, missionário da Aliança, convoca toda a Geração Acordi para literalmente acordar para a situação de nosso país. Em um de seus vídeos-convocação, o padre lembra que como cristãos, temos a obrigação de defendermos nossa nação, relembrando uma fala do Papa Francisco: “Se não amardes a vossa pátria, não creio que possais amar a Jesus, que possais amar a Deus”.

Veja só:

A MANIFESTAÇÃO ACONTECERÁ ÀS 18H30 NA AVENIDA PAULISTA COM A PAMPLONA

Unamo-nos, irmãos!

E se você não pode ir à Paulista, participe rezando por nossa nação a seguinte oração feita em comunhão para católicos, protestantes e judeus:

Senhor Deus, Misericordioso e Santo, enviai agora à Terra o vosso Espírito!

Fazei que o Vosso Espírito habite no coração de todos os povos, para que sejamos preservados da decadência, das calamidades e das guerras!

Dai-nos força e ousadia para acordarmos e lutarmos contra a corrupção, a cultura de morte, em defesa da Vida, da Família, da nossa Pátria e da nossa fé! Amém!

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password