fbpx

DJ Lucas Ninja é indicado ao Troféu Louvemos o Senhor 2022

E a Aliança de Misericórdia está representada no Troféu Louvemos o Senhor 2022.

Nosso irmão e missionário de Aliança, Dj Lucas Ninja foi indicado ao Troféu Louvemos o Senhor 2022, na categoria Artista de Eletrônico. Lucas é missionário de Aliança há 5 anos e tem atuado como DJ Católico há 11. Desde 2018 tem feito também o trabalho de produção musical.

Felicidade e gratidão resumem esse momento para ele: “fiquei muito feliz, uma vitória para todos que me acompanham e ajudam na evangelização, principalmente na Aliança, onde tudo começou. Além disso é um revigorar, é sempre bom esse reconhecimento pela evangelização”, nos relatou em entrevista.

Missão como DJ

Sua primeira produção musical foi com a canção “O amor não cansa”, feita em homenagem ao primeiro missionário da Aliança, Nivaldo da Cruz.

Além de eventos da Aliança de Misericórdia voltado ao público jovem, como a Cristoteca, Lucas já apresentou o seu trabalho em evangelizações de outras comunidades, como Shalom, Canção Nova e Colo de Deus.

Uma grande expectativa é para o PHN, evento da Canção Nova.  Neste ano de 2022 ele foi convidado para fazer a versão eletrônica da música tema do encontro. Aguardem!!

E, nos próximos dias, o DJ participará da EXPOCATÓLICA. Se apresentará no dia 28 de maio, no stand da Aliança de Misericórdia, das 15h às 16h.

O Prêmio Louvemos

Nas palavras do idealizador do Troféu, Ricardo Mari: “O Troféu Louvemos o Senhor surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música dentro da visão da igreja católica. Artistas que praticam este ofício com excelência e tem se destacado na mídia, evangelizando com música de qualidade”.

Na categoria de Lucas estão concorrendo:

DJ Alan Nunes
DJ JP da Imaculada
DJ Lucas Ninja
DJ Moisés

Agora, o vencedor será escolhido por uma banca de jurados.

Agradecimentos

Nas redes sociais, ao comentar a indicação ao trofeu, o DJ Lucas Ninja disse:

“Obrigado a todas as pessoas que fazem parte da minha história, que sempre ajudaram a manter a evangelização de pé. Ser indicado a maior premiação da música católica em onda a América Latina, NÃO TEM COMO EXPLICAR O QUE SINTO.  O Espírito do Senhor está sobre mim. (Isaias 61,1)”

Sobre essa indicação, Lucas também deseja que possa despertar em outros membros do Movimento a dedicação à evangelização através da arte.

Percebendo tantos irmãos com dons para isso, acredita que muitos outros podem viver experiências como essa, desse reconhecimento pelo trabalho, fruto de tudo que Deus vem fazendo nesses anos de caminhada e chamado.

Ouça o DJ Lucas Ninja no Spotify e no Deezer.

Torça conosco por esse nosso irmão e seu trabalho.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password