• Um só jovem “Acordado” põe fogo no mundo

    Um só jovem “Acordado” põe fogo no mundo

  • Um só jovem “Acordado” põe fogo no mundo

    Um só jovem “Acordado” põe fogo no mundo

Um só jovem “Acordado” põe fogo no mundo

No último final de semana (30 e 01/07) aconteceu em São Paulo, o Congresso Jovem da Geração Acordi, que reuniu cerca de 900 jovens no sábado, chegando a mais de mil pessoas até a Missa de encerramento, no domingo, que foi presidida pelo fundador da Aliança de Misericórdia, Pe. Antonello.

Um chamado e uma resposta

Os participantes vieram da capital Paulista e interior, de Minas Gerais, Santa Catarina, Manaus, Ceará e até da Venezuela.

O tema deste ano foi: “Eu vim trazer fogo à terra” (Lc 12,49), passagem bíblica onde está centrada a experiência da Geração Acordi.

Um jovem acordado pelo amor do Pai, que baseia sua vida no ideal de Jesus – o Reino de Deus – sente-se inflamado pelo mesmo amor que O consumiu nesta terra , e assim transforma os lugares por onde passa, incendiando com esse Amor.

Coração inflamado

Por fim, o Pe. Leandro, responsável pelo caminho espiritual da Geração Acordi, disse:

Estou muito feliz neste final de mais um Congresso Jovem, porque com certeza Deus reinflamou o coração de todos os jovens que estiveram aqui. 

Cada jovem que volta para a sua cidade volta com o coração inflamado para anunciar o fogo do Amor do Pai para tantos que ainda não conhecem.  

A Aliança de Misericórdia e a Geração Acordi querem ser este fogo que incendeia o mundo.

Agradecemos muito a Deus por tudo que nós vivemos e vamos com toda confiança porque a aventura só está começando!”.

Quer saber mais da espiritualidade acordada? Assista ao vídeo abaixo e não se esqueça de curtir a Página da Geração Acordi no Facebook:

Leia Mais:

Congresso Jovem – frutos e testemunhos

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password