Comunicados da Presidência

Padre Evandro vice presidente do Movimento traz boas notícias sobre os trabalhos sociais e eventos futuros.

Partilhando as graças

Muitas pessoas têm contribuído para que nossos trabalhos de atendimento à população de rua e com as famílias vulneráveis possam acontecer.

Essas ações têm sido fonte de sustento para algumas famílias, socorro para alguns e “mão amiga” para outros. Diante disso queremos dar o retorno sobre tudo aquilo que a Aliança realizou junto a amigos, voluntários, benfeitores e missionários durante esse tempo de pandemia no período entre março e junho de 2020.

Eventos cancelados e confirmados

Aproveitamos também para comunicar sobre a nossa Festa das Tendas e Ordenação Sacerdotal dos irmãos Gilson, Lincon e Danilo que aconteceriam em setembro na Canção Nova. Por ocasião da pandemia não teremos o tradicional encontro anual do movimento em Cachoeira Paulista.

Já as ordenações presbiterais acontecerão no dia 8 de setembro na cidade do Rio de Janeiro, pelas mãos do cardeal arcebispo Dom Orani Tempesta.

Ajude como puder

Ajude a Aliança de Misericórdia a continuar com os trabalhos sociais neste tempo em que nossos irmãos em situação de rua e vulnerabilidade social mais precisam de atenção.

Neste período estaremos intensificando a nossa intercessão rezando a Súplica Ardente dos Santos Anjos e a Coroinha do Sagrado Coração de Jesus. Junte-se a nós!

Entre em contato pelo número (11) 94192-0806 (WhatsApp) (com Cristiane Araújo) ou ainda, faça um depósito de qualquer valor na conta: Associação Aliança de Misericórdia CNPJ: 04.186.468-0005-05 Banco Bradesco 237 Agência 3137-2 C/C 8637-1

Saiba Mais:
Quem compõe a presidencia da Aliança de Misericórdia
Nota de repúdio à reportagem do Estadão