fbpx

Aniversário Pe. Henrique

Hoje o dia é muito especial para a Aliança de Misericórdia. Pe. João Henrique, um dos fundadores, está completando mais um ano de vida!

 

Conhecido por ser um homem de muitos sonhos, de muita alegria e muita energia para o serviço de Deus, o Pe. Henrique sempre busca viver sua vida ao lado dos mais pequeninos, entendendo que Deus lhe confiou a missão de ser um pai para um grande povo.

Ele é o tipo de pessoa que transpira o desejo por Deus, estar ao seu lado é se sentir impulsionado a com ele fazer mais pelo Reino, a rezar mais, jejuar mais, amar mais.

 

O Pe. Henrique tem a capacidade de nos fazer sair da zona de conforto e acreditar. Acreditar na providência de Deus, acreditar que tudo é possível para aquele que crê.

 

Homenagem – palavras de gratidão

Seu “SIM” e sua disponibilidade tocam as pessoas por onde passa. Trouxemos aqui pequenos testemunhos de pessoas que convivem diariamente com o padre.

 

“Para mim, o Pe. Henrique significa o amor aqui nessa terra, o coração de Jesus aqui nessa terra. Não tenho palavras para definir. Ele é um pai (…) aqui para nós, ele é maravilhoso. Não tem como não amá-lo, não tem como não passar por cima de tudo para estar com ele nesta batalha.”  Marli Saudino (Primeira moradora da Cidade Rahamim).

 

“Padre Henrique, mais que um padre é um pai. O dom da sua vida é um reflexo da misericórdia de Deus que alcança a todos os homens. A sua existência em meio a nós é o próprio Cristo. Nos sentimos acolhidos pelo sorriso, expressão, olhar…” Wesley (morador da Cidade Rahamim)

 

“Muito obrigado padre Henrique, por tudo. Você é um pai querido para mim! Por toda a sua vida doada por nós, desejo que Deus lhe abençoe, que a Virgem Maria te guarde e te guie. Deus abençoe e muito obrigado.” Anderson (morador da Cidade Rahamim).

 

“O Padre Henrique pra mim é carinho de Deus, é a manifestação daquilo que faltou na minha vida, que Deus sabe e enviou para suprir. O Padre Henrique é essa pessoa, esse coração aberto e dócil a Deus para ser usado como instrumento, que se abriu para acolher a mim e minha história, e a trilhar o caminho de Deus.

 

Quando estou em sua presença, ele me faz desejar amar mais a Deus, querer mais o céu. Ele é espelho dessa doação e da gratuidade de Deus. O padre nunca pensa nele, somente em nós. Então, quando eu olho para ele eu não o vejo, mas sim o que ele está olhando, que é Deus.” Amanda Assis (Colaboradora da Cidade Rahamim)

Agradecemos a Deus pela vida do nosso fundador. É uma alegria poder conviver com ele, e alegria maior poder servir e buscar o céu com o Pe. João Henrique.

 

Deixamos aqui, como família Aliança de Misericórdia, nossos parabéns e um sentimento de enorme gratidão por sua doação diária de vida.

 

Leia também: Entrevista com Pe. João Henrique, por ocasião dos 39 anos de sacerdócio

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password