fbpx

Aliança em Manaus recebe 1º Prêmio Municipal de Direitos Humanos

No dia 31 de março, a Aliança de Misericórdia recebeu das autoridades de Manaus/AM, o 1º Prêmio Municipal de Direitos Humanos, entregue às pessoas e organizações que atuaram na área dos direitos humanos, entre 2018 e 2021.

O evento ocorreu no Teatro Manauara e cerca de 20 pessoas e instituições receberam o prêmio, entre elas a Aliança de Misericórdia, pelo trabalho realizado com a população carente da cidade, em especial, na Casa Restaura-me.

Para a Aliança de Misericórdia é uma grande alegria receber o prêmio. Além do reconhecimento pelo trabalho, ele nos mostra que estamos no caminho certo, é um sinal da providência Divina que nunca nos deixa.

O missionário Thiago Lafaiete afirmou sobre o prêmio:

São muitas as pessoas em situação de rua e famílias em vulnerabilidade social que atendemos na Casa Restaura-me. Estas pessoas vivem a experiência do amor de Deus de forma concreta através das obras de misericórdia que praticamos no atendimento, como por exemplo:

  • Distribuindo Roupas;
  • Servindo refeições;
  • Acolhendo os estrangeiros;
  • Momentos de espiritualidade e aconselhamentos.

Nestas práticas de misericórdia, todos os atendidos podem vivenciar o encontro com Cristo.

Agradecemos a Deus por essa premiação e reconhecimento, que a Misericórdia Divina possa alcançar os corações, para que mais pessoas possam viver a experiência com Cristo, através dos mais pobres”.

0 Comments

    Leave a Comment

    oito − dois =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password