A arte a serviço da Misericórdia

Ministérios de Música e Dança da Aliança de Misericórdia
Ministérios de Música e Dança da Aliança de Misericórdia

No último domingo (17), aconteceu o encontro dos membros dos ministérios de música e dança da Aliança de Misericórdia. Eles se reuniram para momentos de oração, formação e partilha.

O encontro foi também uma oportunidade para avaliação de seus ministérios, oferecido com gratidão à Deus no anúncio da Misericórdia através da arte.

Para transmitir a mensagem que Cristo lhe confiou, a Igreja tem necessidade da arte”, assim nos disse São João Paulo II. Essa é a nossa responsabilidade e missão como artistas: tornar perceptível o invisível de Deus.

Sabia que você também pode oferecer seu ministério de música ou dança para Deus na Aliança de Misericórdia? Você sente este chamado em seu coração? Então nos escreva: musica@misericordia.com.br

Vamos permitir que os sonhos de Deus e os nossos se encontrem!

 

“Quem tiver notado em si mesmo esta espécie de centelha divina que é a vocação artística — de poeta, escritor, pintor, escultor, arquiteto, músico, ator… —, adverte ao mesmo tempo a obrigação de não desperdiçar este talento, mas de o desenvolver para colocá-lo ao serviço do próximo e de toda a humanidade.” (Carta do Papa João Paulo II aos artistas – 1999)

Veja também: Músicos na Aliança de Misericórdia

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password