fbpx

Volta às aulas nos projetos educacionais

Nos programas educacionais gerenciados pela Aliança, são atendidos 737 crianças e adolescentes, de 0 a 14 anos e 11 meses, moradores de regiões periféricas. Ao todo, são 3 Centros de Educação Infantil (CEI) e 3 Centros para Crianças e Adolescentes (CCA).

 

Nesse mês de fevereiro, seguindo as diretrizes do governo e vigilância sanitária, contra a proliferação da Covid-19, esses projetos estão começando o ano com atividades presenciais.

Em ambos os programas, em cada unidade, a capacidade presencial foi reduzida para 35% do número total de matriculados, e a organização do retorno está sendo feita de acordo com a realidade de cada local. Além disso, mantém-se o máximo de cuidado com o distanciamento social, máscaras, tapetes sanitizantes e espaços preparados com álcool em gel.

As atividades remotas continuarão a acontecer, buscando manter o vínculo e dedicação a todos os atendidos, ainda que, por mais um tempo, no ambiente on-line. Também, estão sendo aplicadas formações específicas aos colaboradores, agregando conhecimento e buscando formas de readaptação neste tempo. Toda a equipe de colaboradores tem se dedicado para atender essas crianças e adolescentes, com segurança, preparo e um coração acolhedor.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password