fbpx

Vínculos dos membros da Aliança, na Venezuela

No mês de fevereiro (dia 20), os membros da Aliança, em missão na Venezuela, celebraram a renovação dos vínculos com o Carisma. Para a ocasião, Pe. Evandro Torlai e Mary de Calcutá, que compõem a presidência do Movimento, estiveram presentes.

Ao todo, 15 pessoas professaram os vínculos, sendo: cinco de Holocausto – entrega total, membros da Comunidade de Vida; seis de Comunhão – membros da Comunidade de Aliança; dois de Participação – os Amigos Missionários; e dois vínculos de Expiação – as Vítimas da Misericórdia, que, acometidos por alguma enfermidade, livremente, decidem consagrar esse sofrimento à Misericórdia Divina, pela conversão dos pecadores e expiação dos pecados.

A missionária celibatária Luana do Coração de Jesus, falou sobre a profundidade espiritual e fraterna desta celebração, contando ainda com a visita dos irmãos da presidência: “É uma ocasião marcante, um renovar da nossa missão e chamado. Também, ter a visita da presidência em nossa missão é um momento de muita graça, de renovar o amor e entrega a Deus por meio desse Carisma”.

Novos missionários em missão na Venezuela, com os membros da presidência.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password