Sessão Solene em Homenagem à Rede Pelo Bem

A Sessão Solene em Homenagem à Rede pelo Bem, acontecerá no dia 20 de Junho de 2018, na Câmara Federal, em Brasília, no Plenário Ulisses Guimarães, á partir das 09h05.

Padre Henrique faz um convite

Queridos,
Acabo de voltar de uma longa missão na Europa e gostaria de fazer-lhe chegar meu abraço e meu obrigado pela amizade e pela sua comunhão no Senhor!

Desejo partilhar com vocês a notícia de que nestes dias receberemos uma homenagem em Brasília pelo compromisso da “Rede pelo Bem”.

Conto com sua intercessão, e peço-lhe que possa divulgar por quanto possível este Evento e convidar os conhecidos que moram nos arredores de Brasília ou que possam estar interessados.

Me alegraria imensamente se algum representante dos irmãos(ãs) poderia estar presente conosco neste momento para testemunharmos ao mundo a força da unidade e exaltarmos juntos o Nome que está acima de Todo nome. A Ele Toda honra, Toda Glória e Adoração!
Saudade!

Os Abençoo de Coração

Programação

Tal Sessão contará com uma programação com as presenças de pastores evangélicos e padres que abordaram diversas temáticas

• Diego Garcia – Deputado Federal, Autor da Homenagem;
  • Pe. Roger Araújo – Sacerdote, jornalista e colaborador da Comunidade Canção Nova, falará sobre o pilar da Justiça, contra a corrupção;
  • Pastora Thuka M. Wegermann – professora, líder do Identidade na Terceira Igreja Batista de Brasília, falará sobre o pilar da Vida e contra a Cultura de Morte;
  • Tadeu Roxsander – Cenáculo Ventre Santo, que falará sobre a Família, sobre a moral;
  • Padre João Henrique – Fundador da Comunidade Aliança de Misericórdia, que falará sobre a Rede do Bem.

Você pode acompanhar a Sessão Solene pela TV Câmara, que transmitirá ao vivo toda a programação e nas redes sociais da Canção Nova e Aliança de Misericórdia.

O que é a Rede pelo Bem?

A Rede pelo Bem é uma rede em construção. Construção de encontros. Encontros de pessoas de bem em busca do bem comum, uma sociedade mais justa e digna.

A maioria das pessoas do Brasil são pessoas do Bem. Nossa missão é colaborar para conectar todas essas pessoas do Bem, entidades, instituições e lideranças, por meio de uma grande Rede: uma “Rede pelo Bem”.

Cremos que “a ousadia dos maus é devida à omissão dos bons” (Leão XIII). Estamos sintonizados com estes valores comuns:

• A favor da Justiça e contra a corrupção;
  • A favor da Vida e contra a Cultura de Morte;
  • A favor da Família e contra todo tipo de imoralidade e ideologia que tente prostituir nossos princípios e nossas crianças.

Sem medir esforços, queremos mostrar a toda a sociedade brasileira que somos a maioria e que nossa voz é mais forte e precisa ser ouvida por todos. Não se trata de se opor a um governo, nem de lutar contra um partido.

Precisamos, соmо homens e mulheres de fé, assumir ativamente a nossa luta espiritual para a construção de um Brasil com predominância desses valores, chamado a assumir a missão profética que о Senhor lhe confia no hoje da história, para um mundo melhor.

Rede Pelo Bem