Pela primeira vez acontecerá um concurso de artes na JMJ 2019

Do dia 22 até 27 de janeiro, o Panamá receberá a 31 ª Jornada Mundial da Juventudo (JMJ).

Ilustração do Papa Francisco rodeado pelos jovens
(Foto: Imaculada Conceição/Sobradinho).

Novidades nesta edição

A Fundação Ramón Pané, que em colaboração com os organizadores da Jornada Mundial da Juventude, está preparando um parque temático do Cristonaut na Cidade do Panamá para os jovens participantes do evento.

Concurso de Música

De acordo com os organizadores, o concurso “Xto Music” criará um fórum para “participação musical de jovens no Auditório do Parque Cristonaut, localizado no Omar Park durante os dias da JMJ Panamá 2019, onde poderão realizar apresentações religiosas ou canções seculares com conteúdos que promovem valores como vida, amizade, amor, etc”.

Aqueles que desejam participar devem começar por se registar no site www.cristonautas.com e devem enviar um email para cristonautas@cristonautas.com, incluindo o nome de utilizador e o email que usaram para se registarem.

Também podem enviar essas informações pelo Facebook Messenger e / ou pelo WhatsApp + 1-786-620-1056.

As regras para a competição estão disponíveis aqui:

Concurso de Pintura

O objetivo do concurso “Xto Painting”, de acordo com os organizadores, é “a criação de pinturas usando várias técnicas artísticas, escolhidas pelos artistas, inspiradas no tema oficial da JMJ 2019, ‘A Anunciação a Maria’”.

As obras dos artistas que participam da competição serão expostas no Omar Park, na Cidade do Panamá, em torno do Parque Cristonaut@s, de 22 a 25 de janeiro de 2019.

Toda a informação sobre a participação no concurso pode ser encontrada nesta página: http://www.cristonautas.com

Segundo fonte de Aleteia

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password