Pe. João, Missionário da Aliança recebe título de Cidadão Barbalhense

Em sessão solene realizada no Ceará, o Padre João Fernando, missionário da Aliança de Misericórdia recebeu o título de Cidadão Barbalhense na Sede do Poder Legislativo da cidade de Barbalha. Na presença de vereadores, membros e filhos da Aliança e autoridades da cidade.

Cidadania honrosa é um título de homenagem a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo da terra natal, mesmo que não tenha nascido no Ceará.

titulo_barbalhence_alianca_de_misericordia

Trabalho social

Sem fins lucrativos ou interesses pessoais, a população concedeu tal cidadania. O título, que muito alegra a todos nós, é um reconhecimento pelo seu trabalho missionário e de reabilitação de vidas junto à Aliança de Misericórdia no Ceará.

Casa-de-acolhida
Titulo-Honroso-Alianca-De-Misericordia

Sustentabilidade e recuperação

Com o fruto do trabalho de laborterapia, são produzidos Produtos do Sítio: hortaliças orgânicas, carne de porco, ovos caipiras, pão caseiro e outros produtos artesanais, que tem renda revertida totalmente para a manutenção dos acolhidos.

Este projeto social da Aliança de Misericórdia desenvolve o acolhimento e tratamento de dependentes químicos, com o objetivo de reatar laços rompidos e promover reinserção social, frutos visíveis da misericórdia de Deus

Como Padre responsável da obra no Ceará, João Fernando agora cidadão Barbalhense, se sente muito privilegiado e realizado pela homenagem, a fim de gerar frutos prósperos e ativos nas evangelizações e trabalhos socais em toda a região do Cariri.

Você é da região e deseja receber nossos produtos? Todas as sextas-feiras fazemos entregas de cestas em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

Compre de quem produz e colabore com a Aliança de Misericórdia Ceará! Fone: (88) 99792-1666

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password