fbpx

Paulo Roberto sobre a atualidade

Em seus muitos testemunhos, Paulo Roberto buscava falar das coisas do dia a dia, incitando a todos a olhar para o céu, a olhar para Jesus e unir o seu sofrimento com o d’Ele, oferecer todo sofrimento pela salvação das almas.

Certa vez, falando da atualidade, e das armadilhas que encontramos no mundo moderno, com a televisão, internet, etc disse:

“Vejam vocês o mundo em que vivemos hoje: a Internet que oferece sites e conversas sem limites… A televisão que oferece, principalmente para os jovens, fantasias sexuais, oferecendo aos casais e seus filhos práticas que não deveriam conhecer….

Enfim, o Senhor ainda hoje continua sofrendo porque existem pessoas desse tipo e também existem no mundo nossos irmãos que passam fome nos países mais pobres onde impera a ganância de um só homem que governa o país. Ainda hoje existem guerras. São pequenas, mas matam crianças, jovens, adultos e mulheres.

Deus necessita descer novamente do céu para sofrer novamente aqui na terra para nos salvar de nós mesmos? Não! Foi por isso que Deus confiou a alguns de seus filhos a missão de sofrerem pela salvação dessas almas, pois já passou pelo sofrimento maior.

Ele já sofreu por nós. Dou-lhes um exemplo: aceitei sofrer nesta vida para a salvação de alguns que devo também chamar irmãos.”

(Testemunho, 20-04-2001).

0 Comments

    Leave a Comment

    20 − 10 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password