Parceria entre Instituto CSHG e Aliança é renovada

Nesse primeiro trimestre do ano, a CEI São Miguel, que atende crianças (0 a 6 anos) em situação de vulnerabilidade, da comunidade do Moinho, foi aprovada para mais um ano de investimento do Instituto CSHG (Credit Suisse Hedging-Griffo).

Com essa parceria, o projeto recebe um incentivo financeiro para manutenção e acompanhamento das crianças e suas famílias. Além disso, disponibilização de cursos de aperfeiçoamento à equipe, que auxiliam não só na atuação dos colaboradores da CEI São Miguel, mas também contribuem significativamente para os demais projetos gerenciados pela Aliança.

Fazer parte da carteira do Instituto CSHG é para a Aliança um grande presente, não só pela importante ajuda financeira para a CEI São Miguel, mas por sempre nos estimularem a irmos além, ampliando nosso olhar. Esta parceria acaba impactando positivamente toda Aliança, pois além de aprendermos sempre, ampliamos de forma qualificada nossa rede de atuação dentro do Terceiro Setor”, destaca Bia Hauptmann, Diretora de Desenvolvimento Institucional da Aliança.

Veja também: Parte de Nós| O ritmo da volta às aulas durante a pandemia

Nossa parceria acontece desde 2013. Por todos esses anos de caminhada, a Aliança agradece a confiança no trabalho desenvolvido. O Instituto CSHG é o principal investimento social do Credit Suisse Brasil, que aloca seus recursos em organizações conceituadas, bem geridas e transparentes, com projetos que tenham boa relação custo-benefício, escalabilidade e parâmetros eficientes de mensuração de resultados*.

*informações institucionais extraídas do site do CSHG.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password