fbpx

Ovos de Páscoa em novembro? Sim, e foi em Moçambique!

A comunidade de aliança, da cidade de Capela do Alto/SP, realizou um gesto memorável. Fez a doação de ovos de páscoa para as crianças atendidas pela Aliança de Misericórdia em Moçambique. Saiba mais.

Uma grata surpresa

“A melhor hora para surpreender no amor é fora de hora!” – escreveu a Missão, em sua conta no Instagram.
“Nossos ‘Amigos de Capela’ (grupo da Aliança da cidade Capela do Alto-SP) nos surpreenderam com esse gesto de carinho”.

O grupo enviou barras de chocolate para que os doces fossem preparados pelos missionários de lá. Literalmente, atravessou um Oceano e um continente para chegar até às crianças do Centro de Evangelização Paraíso.

“Os ovos de Páscoa foram confeccionados artesanalmente pela Aliança de Misericórdia em Moçambique através de um sonho… A nossa querida @jessicasantosalvess fez tornar realidade através de amigos e familiares de Capela do Alto para que crianças menos favorecidas pudessem viver esse ‘momento doce’, preparado com tanta delicadeza e amor.

Foram distribuídos 110 ovos de chocolate em Hulene B e na aldeia da Massaca.
Khanimambo irmãos! (Gratidão irmãos!)”
Missão África

A missão, com a presença fixa de missionários da Aliança em Moçambique, acontece desde 2017. Em meio a tantas dificuldades enfrentadas pelo povo, diariamente é possível contemplar as maravilhas de Deus, como essa ação dos ovos de páscoa, que enche o coração de esperança.

Acompanhe essa missão pelas redes sociais e fique por dentro das atividades de evangelização e ações sociais realizadas no local.

0 Comments

    Leave a Comment

    onze − 4 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password