O Segredo dos Anjos – na lista dos livros mais vendidos

“Essa é a hora em que Deus escolheu para que os anjos pudessem efetivamente, objetivamente, estar ao nosso lado, nesse tempo tão difícil”

O Segredo dos Anjos

No último mês, pela editora Angelus, tivemos o lançamento do livro “O Segredo dos Anjos”, de autoria do missionário da Aliança, Prof. Rafael Brito.

E, segundo o site PublishNews, que reúne informações de livrarias, a obra alcançou o terceiro lugar entre os livros mais vendidos, na categoria “Não ficção”. O ranking foi publicado no dia 11 de junho, coletando informações referentes ao período de 31/05 a 06/06.

A surpresa e a gratidão

Com esse sucesso de adesão, e diante do ministério particular que vem trabalhando nas redes sociais, o autor disse que reagiu com grande surpresa e percebe nisso uma confirmação de Deus em sua missão:

Eu não esperava ter essa grande repercussão, apesar de saber que essa é a hora dos anjos. Essa é a hora em que Deus escolheu para que os anjos pudessem efetivamente, objetivamente, estar ao nosso lado, nesse tempo tão difícil da pandemia e com as dificuldades que estamos passando. [Recebi] com surpresa, mas, ao mesmo tempo, com muita gratidão a Deus que confirma a intuição do meu coração, de fazer conhecido esses nossos irmãos: os anjos. Eles são seres espirituais reais, pessoais, criados por Deus para estarem conosco. A festa é deles e, ao mesmo tempo, a glória é de Deus”.

O sucesso da obra

Para Maristela Ciarrocchi, CEO da Angelus, e que há 25 anos trabalha no mercado editorial religioso, atribui a ótima adesão e repercussão do livro a quatro fatores essenciais: o tema, a profundidade e conhecimento do autor, e muito trabalho dedicado à divulgação e distribuição dos exemplares às livrarias.

Tem muita gente que fala disso [dos anjos], mas o conhecimento e profundidade que o Rafael aborda é totalmente diferenciado. Esse é o grande ponto da obra em si, por não ter nada escrito a respeito, junto em um só livro”, destacou Maristela.

Adquira o seu exemplar agora mesmo na Loja da Misericórdia, clicando aqui!

A lista também foi divulgada pelo jornal O Globo, como publicou a editora, em seu perfil no Instagram.

Combatendo com os anjos

Imergindo ainda mais nessa espiritualidade, no último domingo, aconteceu o encontro “Combatendo com os Anjos”, no Centro de Evangelização “Tenda da Misericórdia” (sede da Aliança de Misericórdia). Conduzido pelo Rafael, o encontro contou com a presença da missionária Priscila Camargo, da Comunidade Colo de Deus, do Evandro Nunes, pregador e escritor católico, e do Fabiano Ramos, fundador da Missão Oráculo Santo.

A animação musical também foi especial, reunindo os músicos do primeiro ministério que atuou no Movimento, a Banda IES (Imaculada do Espírito Santo), contando ainda com a participação da Karina Giugliani, do Projeto Kharis. E um spoiler, é que esse ministério promete se reunir mais vezes ao longo desse ano, pra alguns eventos.

Programação

Durante o dia, aconteceram três pregações acerca da realidade dos anjos na nossa vida, com o testemunho do Júlio Borges, idealizador do Projeto Escolhas. Além disso, os momentos de oração e Adoração Eucarística selaram a profundidade do encontro.

Seguindo as normas de prevenção do novo coronavírus, 200 pessoas participaram presencialmente, e outras 300 acompanharam o retiro através das plataformas digitais.

Ao final do dia, algumas participantes testemunharam sobre o encontro, que marcou o início de um novo tempo em suas vidas:

Início de um novo tempo

“Participar do 1° Retiro Combatendo com os Anjos foi extremamente especial e marcante. Poder ver e sentir o agir de Deus, o mover dos anjos naquele lugar foi sobrenatural! Para mim, o ápice foi a oração após a consagração aos santos anjos. Passou um filme na minha cabeça, olhando aquelas pessoas ali e relembrando a trajetória do Rafael do ano passado pra cá! Realização de um sonho, de uma promessa e o início de um novo tempo para a nossa Igreja, e para o Brasil com os anjos!(Cláudia Jabour, Ipatinga/MG).

O encontro foi uma benção, foi na casa do vento que o Espírito Santo pousou sobre nós! Me senti profundamente tocada, principalmente no momento da consagração ao santo anjo da guarda! Foi o início de um novo tempo em nossas vidas, pois Deus está levantando um exército de adoradores junto à todas as hierarquias celestes(Izabela Lellis, Mogi Guaçu/SP).

Neste retiro, eu estava atuando no ministério de música! Foram muitos momentos fortes. Mas, o momento que mais me impactou foi a Adoração! Depois que o Santíssimo entrou, eu pude deixar de tocar um pouco e pude viver um momento muito forte com Jesus! Falei com Ele… que meus esforços não poderiam me proporcionar o que somente a graça d’Ele era capaz! Uma vontade de chorar tomou conta de mim e meu corpo se esquentou a partir do peito (onde fica o coração)! Tenho certeza que o Senhor me deu a graça de um novo começo a partir dali! O Senhor de fato se compadeceu de um povo que estava sedento!” (Karina Giugliani, São Paulo/SP).

Imagem de destaque: Maristela Ciarrocchi

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password