Nota de Pesar – Eloíza Madureira Pereira
Queridos irmãos e irmãs do Movimento Aliança de Misericórdia,
Com pesar, venho por meio desta comunicar o falecimento de Eloíza Madureira Pereira, missionária da Aliança e mãe do nosso querido irmão, Pe. Isaac.
Neste momento de dor e despedida, unimo-nos em oração e solidariedade ao Pe. Isaac e a todos os seus familiares, suplicando que Jesus Misericordioso lhes conceda consolo, fortaleza e a esperança firme na vida eterna.
Em nome do Padre Isaac, agradecemos desde já todas as manifestações de carinho, orações e apoio fraterno.
Velório: A partir das 14h deste sábado na sede da Aliança de Misericórdia (Rua Nilo Bruzzi, 31 – Sítio Botuquara – São Paulo-SP).
Missa de Corpo presente: Sábado às 18h00 e Domingo, às 09h00min na Aliança de Misericórdia, Botuquara
Sepultamento: Cemitério Gethsêmani Anhanguera – Rod. Anhanguera, Km 23.4 s/n – Vila Sulina, São Simão – SP, 05276-000
Fraternalmente,
Pe. Evandro Torlai
0 Comments