fbpx

Nota de falecimento – Michele da Silva

Carta de vínculos da Michele

Nesta semana, recebemos a notícia do falecimento de nossa pequena irmã em Cristo, Michele da Silva, vinculada à Aliança como Vítima de Misericórdia.

Michele, aos 12 anos, foi diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré. Desde cedo manifestava o amor pela vida religiosa, e depois do diagnóstico fez os vínculos junto ao Carisma, oferecendo todo seu sofrimento para a salvação das almas.

Além disso, ela era acompanhada pelos missionários do Movimento, que faziam visitas periódicas, com muito carinho a esta família.

Sempre ao lado de sua filha, mesmo com tantas dificuldades, Dona Ângela Maria fazia questão de levar a Michele nos encontros de renovação de vínculos, ou datas celebrativas da Aliança, sempre que possível, fazendo comunhão com todo o Carisma. Na presença delas sempre havia louvor e muita paz!

Nas redes sociais, Dona Ângela recebeu as condolências de amigos, fez homenagens à filha e não deixou de agradecer pelo dia que a Michele foi convidada a fazer parte da família Aliança de Misericórdia.

Michele faleceu aos 32 anos, no dia 23 de janeiro. Sua missa de sétimo dia acontecerá no dia 30 de janeiro, na paróquia Santa Terezinha, Artur Alvim – São Paulo/SP.

No programa Parte de Nós, sobre as Vítimas da Misericórdia, Dona Ângela testemunhou sobre a luta diária, ofertada com generosidade pela salvação dos pecadores. Assista aqui essa parte especial:

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password