fbpx

Polônia – Misericórdia Fest 2017

Aconteceu nos dias 21 e 22 de maio, o Misericórdia Fest na Polônia, evento no qual acontece também a renovação dos vínculos dos membros do Movimento de todo aquele país.

A Palavra de Lucas 24, 13-35, os discípulos de Emaús, norteou o encontro que contou com a presença de aproximadamente 900 pessoas de 11 cidades.

As meditações e momentos de oração foram conduzidas pelos padres Antonello, João Henrique, Custódio e Pedro Mariano, juntamente com os missionários.

Misericórdia Fest - Polônia

Dentre os momentos mais marcantes, se destacou a homenagem feita aos padres fundadores, pelos 35 anos de sacerdócio, com uma representação teatral feita pelos missionários da comunidade de vida.

No palco, os atores representaram o inicio do chamado ao carisma da Misericórdia no Brasil, passando pela fundação, a missão em Portugal e por fim o nascimento do primeiro núcleo na Polônia. Até a Imaculada do Espírito Santo foi representada.

 

Misericórdia Fest Polônia
foto: Pawel Krzeminski – missionária representando Maria.

No domingo, aconteceram os vínculos, que para todos é um momento forte de unidade, principalmente com a Igreja. Quem presidiu a celebração foi o arcebispo Stanisław Gądecki, presidente da Conferencia Episcopal dos Bispos da Polônia.

Muitos foram os jovens que sentiram o chamado à missão, depois de um convite dos padres para anunciarem a Misericórdia Divina ao mundo. Se percebia um clima de comunhão e alegria ao retornarem cada um para suas cidades.

Confira as belas imagens destes dias.

 

 

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password