Julho foi tempo de renovar as forças e contemplar a obra de Deus

O Mês de Julho foi marcado por uma pausa para as férias que restauraram as nossas forças.

A Comunidade de Vida, priorizando esta pausa, realiza anualmente o Retiro de Formação Permanente. Todos os membros se reúnem no Seminário Propedêutico Nossa Senhora da Assunção, em Piracicaba/SP, para viver momentos de planejamento e formação.

Um grande presente foi a presença do Pe. José Eduardo, da diocese de Osasco. Ele é bem ativo nas redes sociais por suas ações à favor da vida e da família, combatendo a ideologia de gênero nas palestras e conferências em todo o país.

Neste mesmo tempo, as celibatárias consagradas e os padres, viveram separadamente momentos específicos de oração e formação para seu o estado de vida.

Tivemos o Encontro do Avivamento que contou a presença de centenas de pessoas vindas de diversas cidades. Confira a matéria que está no site neste link.

O membros da Comunidade de Vida e Aliança tiveram uma pausa para respirar, mas os projetos administrados pela Aliança continuaram a todo vapor.

Tivemos a cerimônia de entrega do salário do Governador João Doria Jr. pelas mãos da primeira-dama Bia Doria. Foi um momento especial. Neste link você têm mais detalhes.

E um convite: não esqueça que dia 15 de agosto iniciamos a Quarentena de São Miguel Arcanjo. Um tempo forte de oração e jejum, uma devoção criada por São Francisco de Assis e que chegou até nós.

Toda a Aliança, enquanto Movimento, realiza este período para se colocar em ordem de batalha, pois sabemos que “nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os espírito do mal”. (Ef 6, 10ss)

Por isso, entre neste link e salve as orações diárias. Para orar a Quarentena é necessário ter 1 vela benta e uma imagem de São Miguel Arcanjo (pode ser impressa também).

Para receber uma capelinha de São Miguel em sua casa, entre em contato conosco via WhatsApp pelo número (11) 99665-5599 e diga: “QUERO RECEBER A CAPELINHA DE SÃO MIGUEL”.

Vamos juntos rumo à santidade. E até o próximo mês. São Miguel Arcanjo, rogai por nós!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password