Jovens moçambicanos vivem forte experiência de Deus

Um pedido do pároco

Começando bem o mês de março, neste último final de semana 33 jovens da região de Maputo, em Moçambique, participaram do Encontro Thalita Kum, promovido pelos missionários da Aliança que estão em missão no país.

O Encontro foi um pedido do pároco local para a juventude da Igreja. Mas entre eles também tinham outros jovens, convidados pelos missionários, inclusive alguns de outra religião.

Confira alguns testemunhos, frutos do encontro

“Para mim o Thalita Kum trouxe uma transformação, despertou em mim algo que não conseguia enxergar, me trouxe novos rumos, me mostrou que a vida em Cristo vale a pena e nunca é tarde para viver em Cristo.

Jovens no TK fazem refeição
Jovens no TK fazem refeição. O clima era de grande alegria.

É algo excepcional que me despertou o chamado a Deus. Amém. Obrigado” (Wilson)

“O Amor se manifestou na minha vida”

“Não é tarefa fácil descrever em poucas palavras a tão grande experiência que vivi no Encontro Thalita Kum.

Desde a recepção, as dinâmicas, as palestras e vários momentos de reflexão que tive da minha vida. Cada surpresa vivida. Cada minuto para mim foi de tanta emoção. Não pude perder nenhum minuto, sentia Deus falar comigo em pequenos e grandes gestos.

O Amor que manifesta na minha vida: a Sua Misericórdia. O Seu Amor incondicional, gratuito, paciente e pronto. Ele nunca desistiu de mim.

TK Maputo-momento de oração.
TK Maputo-momento de oração.

E esse encontro foi para mim um despertar e não mais perder tempo com o que não edifica. Ele sabe o que tem para mim. TK Maputo-momento de oração.

Abro o meu coração, me jogo em Seus braços para que Ele opere na minha vida e seja feito segundo a Sua vontade. Deus abençoe a todos que fizeram de tudo para a realização do retiro. Foi excelente. Imensa Gratidão”. (Emília Ramos)

O Encontro Thalita Kum é uma evangelização feita de jovens para jovens, afastados da vida da Igreja, ou que já se envolveram em maus caminhos. Podem participar do encontro também jovens que tem uma caminhada de fé, mas, sobretudo, para aprender um estilo de evangelização, e fortalecer a própria fé.

Quer levar o Thalita Kum para a sua paróquia ou cidade? Entre em contato pelo telefone:

+55 11 9 9756-0997 – Secretaria de Evangelização

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password