Jovem que participou de TK em Alfenas fala de sua experiência

Jovens participantes do TK em Alfenas
Jovens participantes do TK em Alfenas.

Este final de semana, nos dias 16 e 17 de Março, foi realizado na cidade de Alfenas, interior de Minas Gerais, o encontro Thalita Kum.

Experiências marcantes

Com aproximadamente 80 jovens, foi marcado de muito momentos fortes de oração, e de conversões ao imenso amor de Deus. Queremos compartilhar com você, um testemunho de um dos jovens que participaram deste retiro, e que se sentiu alcançado pela experiência incrível deste retiro.

Seu nome é Lucas e tem 16 anos.

Ele nos contou que mesmo tão jovem, já havia uma grande bagagem em sua história, uma vida cheia de lutas e feridas, mas pôde olhar com outro olhar, se sentiu curado a partir do seu encontro com Deus.

Disse também que já queria a muito tempo viver uma experiência com Deus, e a partir de um convite teve essa oportunidade que marcou sua vida.

Saiba mais: Jovem evangelizando jovem: saiba mais sobre o Thalita Kum

Mudei porque eu podia perder minha família

“Minha mãe me teve com 15 anos, me criou sozinho, o pai dela meu avô morreu quando ela fez 17 anos, e essa foi uma grande perda para minha mãe.

Mas ela não desistiu, me criou, ensinou a educação, tudo que eu sei hoje é graças a ela, meu pai entrou na minha vida presente mesmo depois de um tempo, mas ocorria muitas brigas em casa.

Bebidas e cigarro, meus pais já pensaram em se separar varias vezes, escutava brigas deles quase todas as semanas, e já apanhei muito dele por causa do estresse.

Fiz coisas erradas, não digo me envolver com coisas pesadas como drogas e bebidas, mas sim em desobedecer minha família e decepciona-lós a ponto de eles já quererem ter me mandado embora de casa por errar tanto na vida.

Desafiei Jesus

Só que eu mudei porque eu não podia perder minha família, principalmente minha rainha que é minha mãe, e chegou esse grande retiro que foi o Thalita Kum.

Ele me tocou desde a hora que eu desafiei Jesus até o momento em que eu pude agradecer a Ele por ter me libertado, por ter me provado que Ele é maravilhoso demais, e que ele pode tudo nessa vida.

Esse retiro me libertou na alma e no corpo, chorei até “secar”, mas cada lágrima que caiu, foi uma dor que eu sofri nesses meu 16 anos.

Eu hoje só tenho que agradecer do fundo do meu coração que foi renovado, ao “povo do TK”, que me trouxe essa experiência incrível e vou recomendar esse encontro com Deus a todos que eu puder, e quero poder ajudar mais pessoas como vocês me ajudaram.

Tenho certeza que nessa minha vida eu quero seguir esse caminho em Deus! Obrigado TK!”

Louvemos a Deus por tantas graças e rezemos para que mais jovens possam ser alcançados pela misericórdia.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password