Inauguração Casa Lar Maria Paola II

 

Inauguração Casa Maria Paola II

Foi inaugurada ontem, 20, a Casa Lar Maria Paola II, na Zona Norte de São Paulo. Na ocasião, além dos membros da presidência da Associação Aliança de Misericórdia, Pe. Custódio e Pe. Leandro Rasera, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, também esteve presente nesse importante evento.

Esta unidade do serviço oferecerá acolhimento e proteção integral para dez crianças e adolescentes de até 17 anos. Esses, fazem parte de um grupo vulnerável a riscos pessoais, sociais e vítima de abandono.

A Casa Lar é mantida pela Prefeitura Municipal de São Paulo, em parceria com a Aliança. Tem como característica a configuração de um ambiente familiar, incluindo a presença dos cuidadores, que residem no local. Além disso, atuam como educadores buscando fortalecer os vínculos.

As crianças e adolescentes serão atendidos por uma equipe de profissionais composta por educadores/cuidadores, além de técnicos em assistência social e psicólogos. As atividades oferecidas tendem a auxiliar no desenvolvimento e inserção social após a maioridade.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password