“Hoje sei o significado da palavra amor”

Conheci o Verdadeiro Amor

Eu tinha perdido o emprego, estava com problemas familiares e acabei caindo nas drogas. Com a cabeça perturbada, achava que ninguém mais me amava.

Foi quando eu encontrei uma senhora do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), ela perguntou o que eu tinha, se estava bem, pois percebeu alguma coisa e através dela eu conheci a Aliança.

Confesso, se eu não tivesse vindo eu não estaria mais aqui pra contar história. Eu já queria vir logo e no dia seguinte me levaram até Sorocaba, onde era a Casa de Triagem, e foi dessa maneira que eu conheci a Aliança de Misericórdia.

Aqui os missionários foram me ensinando o que é certo e me fazendo ver a estrada reta da minha vida, e recomeçar novamente. Hoje eu sei o significado da palavra amor, eu conheço o significado da palavra misericórdia.

Descobri ser amada por pessoas que nem são do meu sangue, mas na realidade são meus irmãos em Cristo. É o que me incentiva hoje e me sinto muito amada por Deus.

Eu espero poder passar toda minha experiência para quem precisa. É por isso que estou hoje na triagem como voluntária no papel de monitora, é o meu propósito, poder vir pra cá e passar o que eu aprendi.

Não foi remédio, não foi clínica particular, nada. Eu conheci o Verdadeiro Amor.

Adriana Pereira Trovo

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password