Havan Maringá ajuda casa da Aliança

A Havan de Maringá, localizada na Avenida Center, realizou a doação de peças de confecção para a Associação Aliança de Misericórdia na segunda feira dia 06 de novembro.

A entrega dos donativos ao responsável pela instituição, Márcio Rogério Gonçalves, foi acompanhada pelo gerente da unidade, Renato Cavalhieri da Motta.

A Associação Aliança de Misericórdia trabalha com a evangelização de crianças, jovens e adultos e realiza várias obras sociais junto às comunidades periféricas e de rua.

Possui atuação em 23 cidades brasileiras com atividades e ações com finalidades: assistencial, socioeducativas e culturais.

Ajuda bem vinda

Em Maringá, a entidade tem capacidade de atendimento para 50 acolhidos e possui um centro para adultos em situação de rua, com atividades diversas, como educacionais informativas, culturais, físicas, recreativas e de lazer, além de assistenciais, visando garantir e proporcionar proteção integral aos indivíduos em situação de risco, tentando assegurar-lhes os direitos e restabelecer vínculos familiares e comunitários, na perspectiva de inclusão social.

Atualmente, Associação Aliança de Misericórdia de Maringá acolhe 25 homens com faixa etária entre 18 e 59 anos das cidades de Maringá, Mandaguaçu, Sarandi, Marialva, Mandaguari e Paiçandu, pertencentes à Região Metropolitana de Maringá ou na área de abrangência da Arquidiocese de Maringá.

Segundo fonte de lojashavan.com.br