Havan Maringá ajuda casa da Aliança

A Havan de Maringá, localizada na Avenida Center, realizou a doação de peças de confecção para a Associação Aliança de Misericórdia na segunda feira dia 06 de novembro.

A entrega dos donativos ao responsável pela instituição, Márcio Rogério Gonçalves, foi acompanhada pelo gerente da unidade, Renato Cavalhieri da Motta.

A Associação Aliança de Misericórdia trabalha com a evangelização de crianças, jovens e adultos e realiza várias obras sociais junto às comunidades periféricas e de rua.

Possui atuação em 23 cidades brasileiras com atividades e ações com finalidades: assistencial, socioeducativas e culturais.

Ajuda bem vinda

Em Maringá, a entidade tem capacidade de atendimento para 50 acolhidos e possui um centro para adultos em situação de rua, com atividades diversas, como educacionais informativas, culturais, físicas, recreativas e de lazer, além de assistenciais, visando garantir e proporcionar proteção integral aos indivíduos em situação de risco, tentando assegurar-lhes os direitos e restabelecer vínculos familiares e comunitários, na perspectiva de inclusão social.

Atualmente, Associação Aliança de Misericórdia de Maringá acolhe 25 homens com faixa etária entre 18 e 59 anos das cidades de Maringá, Mandaguaçu, Sarandi, Marialva, Mandaguari e Paiçandu, pertencentes à Região Metropolitana de Maringá ou na área de abrangência da Arquidiocese de Maringá.

Segundo fonte de lojashavan.com.br

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password