Grupo Aliados do Bem realiza doação de agasalhos para Casa Restaura-me

No domingo (05), aconteceu um evento comemorativo para marcar o final da Campanha do Agasalho, promovida pelo grupo Aliados do Bem, que ajudou várias associações, dentre elas a Aliança de Misericórdia.

Em prol dos mais necessitados

O Centro de Convivência Casa Restaura-me em São Paulo/SP, desde o ano passado é um dos beneficiados por esta arrecadação.

O grupo Aliados do Bem  foi idealizado pelo Cabo Sena da Polícia Militar de São Paulo. É um grupo solidário que promove campanhas de arrecadação de roupas para ajudar instituições sociais.

Roupas separadas pelos policiais para serem entregues às instituições.

Eles procuram instituições que tenham um trabalho sério, voltado ao combate a redução de danos e no resgate da cidadania das pessoas em situação de rua.

Defensores da dignidade

cabo sena e o gerente leandro

No batalhão onde o Cabo Sena trabalha, vários policiais também participam da arrecadação. Eles passam pelos estabelecimentos, motivando as pessoas à doarem, e fazem o mesmo nos bairros onde moram.

Os próprios policiais realizam a retirada das doações, logo depois fazem uma triagem de todas as roupas, separando por grupos, facilitando assim a destinação.

A Casa Restaura-me atende desde 2003 no bairro do Brás. Em 2017 a unidade teve as inaugurações do Banco Restaura-me e do salão de beleza, além de uma parceria com o SENAI.

Oferece diariamente atendimentos que visam suprir as necessidades básicas, como alimentação e higiene pessoal, assim como atendimento de serviço social, psicológico e encaminhamentos que se fizerem necessários, além de atividades esportivas, culturais, lúdicas e pedagógicas.

Agradecemos a estes amigos que mesmo no meio do seu ofício encontram um tempo para pensar no próximo.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password