Palestra “Gestão da Emoção” com Augusto Cury

Em parceria com a Aliança de Misericórdia, o Instituto ICDH realizará no dia cinco de dezembro uma palestra com o Dr. Augusto Cury, psicanalista, professor, escritor e psiquiatra brasileiro.

Toda a arrecadação do evento será revestida para as obras sociais da Aliança de Misericórdia.

“Gestão da emoção e mudanças de comportamentos que o uso da tecnologia vem trazendo” será o tema abordado pelo profissional em sua explanação”.

Como ter uma mente tranquila?

Como conduzir uma carreira de sucesso?

Como ter o total controle da sua vida pessoal?

Como curar suas dores emocionais?

Esses são alguns dos questionamentos a serem tratados durante o evento.
Para fazer sua inscrição, clique no aqui.

augusto_cury

Sobre o Palestrante:

Augusto Cury é pós-graduado no Centre Medical Marmottan – Paris/França, na Espanha e na PUC de São Paulo; e, com a sua Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamento, é objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil.

Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, e seu Método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas, além de promover cursos voltados para o desenvolvimento humano.

Já recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro O Vendedor de Sonhos.

Participe e ajude também a essa Obra.
Faça sua inscrição, clicando AQUI!

Data: 5 de dezembro
Local: Clube Hebraica | Teatro Anne Frank  (São Paulo)
Classificação: Livre