Aliança promove segunda feijoada beneficente em Barbalha/CE

No último domingo (8), no sítio Pinheiros Cariri, na cidade de Barbalha, aconteceu a segunda edição da Feijoada Beneficente. O evento organizado pela Aliança de Misericórdia, teve como objetivo arrecadar fundos para a conclusão da Casa de Triagem.

O evento contou com um show voluntário de Fábio Carneirinho e reuniu mais de 250 pessoas.

Aliança no Cariri

A Aliança de Misericórdia é uma organização religiosa que existe há 16 anos no Brasil e há 13 na região do Cariri. Uma de suas principais bandeiras é ajudar na reabilitação de dependentes químicos e há alguns anos organiza eventos beneficentes como a Feijoada.

Feijoada Beneficente

​“Eventos como esse da Feijoada Beneficente, são imensamente importantes para que nós nos façamos conhecidos e possamos arrecadar fundos para manter nossos trabalhos. Que a gente possa crescer ainda mais com a acolhida dos nossos irmãos”, disse o Padre João Fernando, um dos principais organizadores do evento.

O programa “CETV 1ª Edição” fez uma bonita matéria sobre o evento da Aliança no Ceará, mostrando em especial, os ambientes da casa de triagem e acolhida de irmãos que querem sair da drogadição. Para assistir, basta clicar aqui!

Por Assessoria de Imprensa (@commonike)

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password