Comunidade de Aliança realiza Encontro Thalita Kum em Salto/SP

Pregação durante o Encontro Thalita Kum em Salto/SP

Nesse final de semana (14 e 15 de abril), tivemos o primeiro Encontro Thalita Kum do ano aqui em Salto/SP e estamos muito felizes!

Ao conversar com alguns jovens durante o retiro, muitos nos disseram que era a primeira vez que tinham um contato com Deus e que não eram nem batizados ainda.

Nos assustamos, porque pensamos que essa realidade era muito distante de nós, quando na verdade está muito próxima.

Existem pessoas que viveram uma vida inteira sem que ninguém anunciasse o amor de Deus a elas.

Os momentos de oração durante o retiro foram muito intensos, em um deles, no Senhorio de Jesus, nos disseram que dava pra ouvir nossa oração da praça que fica em uma rua próxima à escola.

Testemunho

Conversando com alguns jovens que fizeram o retiro, uma delas nos escreveu:

Adoração durante o Encontro Thalita Kum em Salto/SPEu só fui fazer o Thalita Kum para acompanhar minha amiga, pois eu já tinha feito no ano passado.

Então, no sábado eu só fiquei pensando: ‘eu não queria estar aqui’, e por esse motivo eu não abri o meu coração, não deixei a graça de Deus entrar na minha vida naquele dia.

Fiquei o tempo inteiro reclamando dentro de mim, até que no domingo eu falei para Deus: ‘olha, eu estou aqui e vou abrir meu coração, eu quero experimentar desse amor que todo mundo fala, eu quero me sentir amada, quero viver uma experiência nova’.

Na hora que eu me lancei nos braços do Pai, eu senti tudo isso que eu pedi para Ele, eu chorava, mas era um choro de felicidade, eu nunca me senti tão amada na minha vida!

Eu via a alegria de cada membro da Comunidade e falava pra Deus: ‘é essa felicidade que eu quero pra mim!’. Eu estou verdadeiramente apaixonada por essa Comunidade e depois desse final de semana eu nunca mais vou ser a mesma pessoa que eu era!

Nosso coração se enche de gratidão!

Encontro Thalita Kum

Participantes do Adoração durante o Encontro Thalita Kum em Salto/SPÉ uma evangelização feita de jovens para jovens, afastados da vida da igreja, ou que já se envolveram em maus caminhos.

Podem participar do encontro também jovens que tem uma caminhada de fé, mas, sobretudo, para aprender um estilo de evangelização, e fortalecer a própria fé.

É uma experiência de profunda conversão e de encontro com Deus, mais profundamente, atingindo a mensagem Kerigmática, que encontramos nas pregações dos apóstolos logo após a vinda do Espírito Santo (At 2-4)

O Encontro Thalita Kum nasceu para “despertar” os jovens!

Conheça todos os trabalhos e a missão da Comunidade de Aliança do Movimento Aliança de Misericórdia na cidade de Salto/SP, curtindo a fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/ComunidadeAliancaDeSalto/