Encontro Thalita Kum devolve esperança a muitos jovens

Nos dias 6 e 7 de abril, com participação de 142 jovens aconteceu na cidade de Ibiúna/SP o Encontro Thalita Kum (TK).

Um toque de Esperança

Quem partilhou sobre o encontro foi o Lucas Pena, um dos coordenadores do TK naquela cidade. Ele ressaltou que os jovens que compareceram estavam “sedentos do amor de Deus” em contraponto com os sentimentos de “morte e solidão” que muitos viviam.

Momento de oração no Encontro TK e Ibiuna.
Momento de oração no Encontro TK em Ibiuna.

A princípio um jovem em especial chamou a atenção da equipe por estar num tal estado de desespero “que não via mais saída na vida“.

Com grande sensibilidade a equipe aproximava-se de cada adolescente e encontrava histórias de lutas e recomeços sempre com o intuito de serem melhores, todavia eles não sabiam como e nem por onde começar.

As dinâmicas, meditações e orações foram devolvendo a esperança e apareceu “uma luz no fim do túnel“. Durante os diálogos os jovens relataram que até ali “não enxergavam mais esperança e através de cada momento tudo isso foi sendo mudado“.

Participantes e servos pasam para foto ao final do Encontro.
Participantes e servos pasam para foto ao final do Encontro.

Lucas conta do carinho dos jovens no dia seguinte ao retiro: “quando acordamos, muitos de nós servos nos deparamos com muitas mensagens de agradecimentos, não teve como conter as lágrimas…realmente vimos muito o mover da mão de Deus nesse retiro”.

Louvemos a Deus por tanta graça e temos a certeza que a morte nunca será a última resposta. Nosso Deus vive!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password