Encontro com os coordenadores das Estrelinhas

Nos dias 21 e 22 de outubro aconteceu o primeiro Encontro dos Coordenadores das Estrelinhas da Paz.

Aproveitaram o encontro formativo para os coordenadores de vida e aliança, para receberem uma formação específica participando, porém, das Missas nos dois dias.

Foi um momento importante, pois, cada partilha, se tonou uma oportunidade de aprendizado para os demais e a troca de experiências, se mostrou muito frutuosa.

Momento de formação
Aliança São Paulo/Momento de formação.

A coordenação geral, apresentou o projeto da Turminha da Misericórdia e uma das jovens falou com grande entusiasmo que “Levar isso para essas crianças será muito gratificante, até mesmo para os pais, vai ajudar muito”.

Coordenadores trabalham em projeto
Aliança São Paulo/Momento de pensar novos projetos

Na homília do domingo, dia de São João Paulo II, o Pe. João Henrique e Pe. Custódio deram um direcionamento para os coordenadores em especial para os responsáveis pela evangelização das crianças; disseram que os adultos devem estar comprometidos com os pequenos e demonstrar interesse em estar com eles.

Todos saíram com o desejo de buscar mais formação para melhor responder à realidade das crianças de hoje em dia e, como Maria, ir apressadamente atrás das crianças para evangelizá-las, sair de si, ir além, pegar o “burrinho” e sair do lugar de conforto, ir apressadamente, mesmo que seja um desafio!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password