Emendas Parlamentares proporcionaram melhorias para a Aliança

(São Paulo – Brasil)

No mês de abril, a Associação Aliança de Misericórdia, por meio de duas emendas parlamentares, pôde adquirir 30 novos computadores para o escritório administrativo, o que contribuiu para a nova modalidade de trabalho que está sendo desenvolvida durante a quarentena da pandemia.

Leia aqui sobre o novo formato de trabalho no escritório administrativo da Aliança, em São Paulo

Além da compra dos computadores, a Aliança também adquiriu uma Van. Esse carro ajudará na retirada e entrega de doações que são recebidas e encaminhadas aos diversos projetos.

A aquisição já está contribuindo com a manutenção e gestão do departamento de logística da Associação, trazendo mais agilidade, melhor aproveitamento e direcionamento das doações recebidas.

Essas são mais algumas conquistas que têm impactado positivamente todo o trabalho desenvolvido pela Organização em prol de seu público alvo, que vai desde crianças e adolescentes a adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Sobre as Emendas Parlamentares

Emenda Parlamentar é uma fonte de captação de recurso para as Organização da Sociedade Civil, assim como estados e municípios. Por meio dela, o Congresso Nacional ou a Assembleia Legislativa, destina parte do orçamento público à obras e projetos. Ela é garantida e prevista Constitucionalmente, e serve para que o orçamento público seja melhor realocado, de acordo com a demanda dos estados. Portanto, são propostas pelos Deputados e Senadores, anualmente.

Saiba também

A Aliança aceita doações de móveis, roupas, objetos… Para fazer a sua doação, em São Paulo, entre em contato conosco pelo número: +55 (11) 99877-5483. Outras localidades do Brasil, entre em contato com nossa Central de Relacionamentos pelo WhatsApp: +55 (11) 97149-5923.