Unimed faz doação de enxovais para a Aliança

A Unimed Piracicaba, na pessoa de seu presidente, Carlos Joussef, fez em Agosto deste ano, a doação de mais de 2500 itens de enxoval para entidades da cidade.

Dentre os itens estão camisolas, cobertores, edredons, lençóis e toalhas. Estes foram entregues para a “Casa do Cordeiro Imolado”, onde a Aliança de Misericórdia acolhe 80 homens em situação de rua e drogadição.

Em Piracicaba

Há 13 anos, a Aliança de Misericórdia faz o trabalho de acolhida na cidade do interior de São Paulo. “A doação da Unimed nos proporcionou melhores condições e conforto neste Inverno. Foi uma surpresa agradável”, agradeceu o voluntário Rogério Astolph.

Além da Aliança, o “Lar dos Velhinhos” e o “Fundo Social de Solidariedade” receberam as doações da Unimed, a quem somos extremamente gratos.

Responsabilidade Social

“Retribuir a confiança dos piracicabanos para nossos serviços assistenciais é nossa missão enquanto Instituição responsável e consciente. E faremos sempre mais pela cidade, que merece nosso carinho e respeito”, disse Carlos Joussef, presidente da Unimed Piracicaba.

Com informações da Gazeta de Piracicaba

CONHEÇA A CASA DE ACOLHIDA “CORDEIRO IMOLADO”

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password