Danúbia do Menino Jesus vence o Troféu Louvemos na categoria “Música de Adoração”
Em uma noite emocionante e repleta de fé, a missionária celibatária e cantora do Movimento Aliança de Misericórdia, Danúbia do Menino Jesus, foi a grande vencedora da categoria “Música de Adoração” com sua música “Viver de Amor”, durante a 14ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, realizada ontem, dia 7 de novembro, na sede da Rede Século 21 em Valinhos (SP).
Em um momento de grande alegria, Danúbia subiu ao palco para receber o prêmio, sendo a primeira a ser anunciada como vencedora desta edição. Com o troféu em mãos, ela manifestou sua gratidão:
“É uma alegria poder estar aqui. Agradeço de coração por todas as aberturas que foram feitas ao longo deste tempo, principalmente a abertura do coração do povo de Deus que sempre esteve desejoso de canções que nos levem de fato para Deus. Fico feliz de poder ter entregue essa canção como parte do meu ministério. Agradeço a Comunidade Aliança de Misericórdia, minha família, e a todos os nossos amigos e irmãos que fazem parte também deste prêmio”, destacou emocionada.
A vitória de Danúbia é um reconhecimento do impacto profundo de suas composições e interpretações na música católica. Além de sua conquista na categoria “Música de Adoração”, Danúbia também concorreu em outras duas categorias: “Música do Ano” e “Artista Revelação”, mostrando seu talento e dedicação à evangelização através da música. A noite foi repleta de emoção e celebração, com diversos artistas católicos reconhecidos por seu trabalho inspirador.
O Ministério Acordi também concorreu na categoria “Intérprete Banda/Ministério” com a música “Que Eu Seja Corajoso”. A Aliança de Misericórdia se orgulha de ter Danúbia do Menino Jesus e a juventude do Ministério Acordi em seu time, e parabeniza os artistas pela forma com que contribuem para a expansão da mensagem de Cristo e da música católica no Brasil.
Vencedores da noite
A cantora Mayara Marques foi a segunda vencedora da noite, recebendo o troféu na categoria “Canção de Louvor” com a música “Enamorada”. Na sequência a Comunidade Canção Nova conquistou o prêmio de melhor “Canção litúrgica/bíblica”. O troféu de “Melhor Lyric Vídeo” foi para Rodrigo Luz Grecco, com a canção “Soldadinho de Chumbo”. Depois foi anunciado o segundo prêmio da Canção Nova, na categoria “Canção Mariana”.
Rodrigo Grecco conquistou seu segundo troféu, desta vez na categoria “Projeto Infantil”, também com “Soldadinho de Chumbo”. A modalidade “Canção com Participação (Feat)” teve como vencedora Layane Lima, com a música “Resposta”.
A categoria “Regravação” teve dois campeões: Davidson Silva, com “Apaixonado”, e Bruna Marques, com “Juras de amor por Deus”. A Comunidade Católica Pantokrator e Terço receberam o troféu na categoria “Intérprete Dupla/Grupo Vocal”. A primeira com a canção “Eu exalto o Amor Poderoso”, e a segunda com “Senhor”.
Os vencedores da modalidade “Intérprete Banda/Ministério” foi o Ministério M3, com a música “O Céu não é tão longe”. Ana Gabriela levou a melhor na categoria “Intérprete Solo”, com “GPS”. Já o cantor Thiago Brado somou duas vitórias, a primeira na modalidade “Videoclipe” – com “Quando isso passar” – e depois em “Canção Mensagem” – com “Eu te seguro”.
O “Artista Revelação” do ano foi Vinicius Bernucci, com a canção “Tempestade”. E a “Música do Ano”, escolhida pelo voto popular, foi vencida por Ticiana de Paula. Padre Fábio de Melo recebeu uma homenagem na categoria “Mérito Especial do Ano”, concedida para aqueles que no decorrer de sua carreira têm dado contribuições artísticas no campo da música católica.
Viver de Amor · Danúbia do Menino Jesus
0 Comments