Corinthians e Dailus dão presente para idosas na Morada

No mês de março, o Centro de Acolhida Especial Morada Nova Luz foi contatado por Sônia, representante do Sport Club Corinthians Paulista no Departamento de Responsabilidade Social com o objetivo em comum para proporcionar ações direcionadas para o público acolhido nesta instituição.

Parceria com Sport Club Corinthians e Dailus

Sacolas de brindes
Sacolas de brindes para as idosas

Por ocasião da comemoração do dia das mães (13/05) se firmou uma parceria com o clube de futebol em favor das idosas acolhidas e também para os demais velhinhos.

As homenagens começaram com um café da tarde para todos os idosos acolhidos custeado pelo Corinthians e a empresa do ramo cosmético Dailus que aconteceu em 15 de maio.

Nesta data as empresas parceiras compareceram ao CAE Idosos Morada Nova Luz e vários brindes foram distribuídos; para as mulheres kit de maquiagem Dailus e para os homems kit de higiene doados pelo Corinthians.

Foi um gesto muito belo, pois além de proporcionar confraternização, as idosas em especial, sentiram-se lisonjeadas, pois a ação proporcionou a elevação da autoestima.

A festa estava só começando…

Mais tarde os idosos foram conduzidos ao Parque São Jorge para uma noite de pizza na Praça de Alimentação. Logo depois, ainda no Parque, as idosas assistiram um espetáculo de Stand-up no Teatro Omni com o humorista “Smigol” e participação especial do ex-jogador Dinei, atacante do “Timão” entre 1986 e 1992. Foi sorteado um livro da história do Corinthians, com dedicatória à senhoras ganhadoras, Vera Lia e Florinda Maria.

As idosas estavam radiantes, pois tudo, desde o transporte, foi gratuito. Muitas relataram que há tempos não riam tanto.

Arena em dia de “clássico”

Idosas no campo da Arena Corinthians
Idosas no campo da Arena Corinthians.

Sim, as idosas estiveram, no Dia das Mães no jogo do Corinthians X Palmeiras no Estádio de Itaquera (Arena Corinthians). Havia muita expectativa, uma surpresa estava preparada para elas; foram chamadas para entrarem em campo antes do jogo com uma faixa escrito “Parabéns Mamães!”. Foi uma alegria imensa este momento.

Este momento foi registrado e exibido na edição do dia 14/05 do programa Globo Esporte, transmitido pela Rede Globo de TV. Como sua exibição é no horário do almoço, todos estavam no refeitório nesta hora e qual não foi a surpresa das idosas quando se reconheceram na TV.

Correram logo a procura da Equipe Administrativa o que gerou um momento de grande euforia.

Que mais empresas possam se tornar amigas e parceiras dos nossos projetos. Entre em contato e faça a diferença!

Corinthians oferece bolsas de estudos para jovens atendidos pela Aliança