Corinthians e a Aliança

A Equipe da Casa Lar Aliança de Misericórdia, em parceria com o Corinthians Futebol Clube, distribuiu no dia 05 de outubro, 20 bolsas de estudos para diversos cursos de graduação pela Universidade Brasil.

O jogador Clayson e jovem atendido pela Aliança
Aliança São Paulo/Jovem em foto com Clayson do Corinthians. Alegria estampada no sorriso.

A iniciativa do departamento de Responsabilidade Social do clube e da universidade pretende distribuir ao longo de três anos pelo menos 500 bolsas de estudo. O critério para distribuição das bolsas é o seguinte: a cada gol marcado pelo time no Campeonato Brasileiro de 2017 um jovem é presenteado com o custeio integral de seus estudos na faculdade, em um curso de sua preferência.

Algumas ONG’s já foram beneficiadas e chegou a vez dos jovens do Centro de Juventude (CJ) da Aliança do Parque de Taipas, que receberam das mãos dos jogadores do Corinthians a bolsa integral na Universidade Brasil, que dispõem de vários polos no país.

Independente de qual é o seu time, o desejo é que o Corinthians ou qualquer outro clube marque mais gols como estes e proporcionem um futuro melhor para os nossos jovens.

Jovem da Aliança entre Pablo e Maycon
Aliança São Paulo. Os jogadores Pablo e Maycon em foto com jovem bolsista.