Conheça a Rede Pelo Bem e o que ela faz

Quem ainda não recebeu uma petição no e-mail ou ainda um vídeo no WhatsApp denunciando as atrocidades que têm acontecido no nosso país e se perguntou se seria de verdade isso tudo?

Quem é que não tem se questionado: Mas o que é que podemos fazer?

Uma multidão de brasileiros se indigna com a corrupção, se diz contrária ao aborto, acredita que o maior patrimônio da sociedade é a família… e talvez não saiba como agir para impedir que essa cultura avassaladora de morte e injustiça nos “engula”!

Há esperança no homem

A Rede Pelo Bem nasceu com o intuito de unir e articular todas as pessoas de boa vontade – dar a elas a voz e a vez para se posicionarem, de fazerem-se ouvir: “Chega de Corrupção! Chega de Morte! Chega da promoção e do ensino da imoralidade! ”. Prezamos pela Justiça, pela Vida e pela Família e resolvemos nos “conectar”, pois será justamente esta conexão entre nós que fará a diferença!

Quem é a Rede Pelo Bem? Quem preza por esses três valores de que falamos! Seja de qualquer grupo, Organização, Igreja ou religião!

Isso pode nos assustar um pouco, ou nos comover se tivermos um olhar contemplativo!

Não adianta pararmos nas barreiras das placas de Igreja ou diferentes denominações – se queremos um Brasil dos Valores, teremos de nos unir, isso é fato!

O que não significa “eliminar as diferenças”, mas, olhando para o apelo que temos visto, saber até mesmo se valer das diferenças para poder alcançar número ainda maior de pessoas.

As diferenças nos unem

Cada pastor convocando o seu próprio rebanho. Quantos não seremos se ousarmos ultrapassar os limites das diferenças e nos juntarmos para mostrar àqueles que tem tentado nos corromper, extorquir e explorar que não vão nos vencer, que não seremos omissos diante desta ditadura que nos tem sido imposta?!

Concretamente, além de nos comunicarmos sempre, fazendo multiplicar as informações de importância para que façamos cada um a sua parte, procuramos também, a partir deste ano de 2017, proporcionar uma formação que nos capacite para agir nas diferentes realidades em que nos encontramos – temos um Ciclo de Palestras mensais até o final do ano, e o melhor de tudo: de graça!

Procuramos ainda realizar a cada ano ao menos um encontro de maiores proporções, para fazer com que a Rede Pelo Bem possa se tornar conhecida, alcançando maior número de pessoas que desejam aderir e contribuir.

Gostei! O que devo fazer?

Acesse nosso site e faça a sua adesão. Confira nossa programação de Palestras e entre em contato conosco para passar a receber as informações ou ainda para que o seu próprio grupo, organização ou Igreja possa ser representado nas nossas redes!

Confira nossa programação através do site: www.redepelobem.com.br do Facebook /ARedePeloBem e do Instagram /rede_pelo_bem

Camila Sordi
Missionária de Vida

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password