Casa de Acolhida ganha alternativa sustentável para captação de energia.

As Casas de Acolhida da Aliança, cada vez mais têm expandido suas ações de sustentabilidade, que, além das alternativas financeiras que são geradas, proporcionam aprendizado e novas possibilidades aos acolhidos, entre tantos outros benefícios.

 

Em 2020, por exemplo, as vendas por delivery dos produtos cultivados nos sítios Sagrado Coração de Jesus, em Barbacena/MG e no sítio São João Batista, em Barbalha/CE, ganharam um grande destaque, principalmente como saída em meio aos impactos da pandemia da Covid-19.

 

Outra conquista para a Casa em Barbacena é a implantação dos painéis de energia solar. Uma alternativa de captação inteligente e sustentável para a redução de custos, que significará uma economia aproximada de R$1600,00 a R$1800,00/mês.

 

Após alguns anos de espera e avaliações do projeto, a implantação chegou em janeiro deste ano, com a ajuda de um amigo do Movimento, que tem tornado este sonho realidade.

 

A Aliança agradece a todos os parceiros, sócios e amigos do Movimento, que somam forças na realização das atividades junto às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password