Bispo colombiano faz exorcismo de cidade em carro de bombeiro

O bispo acredita que os crimes terríveis que acontecem na cidade são devido à infestação demoníaca.

Uma atitude de pastor

Na Diocese de Buenaventura, Colômbia, o bispo Rubén Darío Jaramillo Montoya conduziu um exorcismo sobre a cidade neste fim de semana (13 e 14/07) durante as festas tradicionais dedicadas a São Boaventura, padroeiro da cidade.

O bispo acredita que os crimes terríveis que acontecem na cidade são devido à infestação demoníaca.

Entre os meses de janeiro e maio aconteceram 50 homicídios. Recentemente uma criança de 10 anos, Diana Tatiana Rodriguez, foi torturada e abusada sexualmente antes de ser morta.

“Queremos percorrer toda Buenaventura, e do céu, derramar água benta sobre a cidade para ver se podemos exorcizar e expulsar todos aqueles demônios que estão destruindo nosso lugar, para que a bênção de Deus venha e nos livre de toda a maldade que está em nossas ruas”, disse o bispo Montoya à Blu Rádio da Colômbia.

Pode interessar: Por que o diabo da série Lúcifer seduz tanta gente? 

O poder dado aos bispos

O bispo disse ainda que temos que nos livrar do diabo para ver se podemos devolver a tranquilidade que a cidade perdeu com tantos crimes, atos de corrupção e com tanto mal e tráfico de drogas que invade nossa cidade”.

Enquanto o Ritual de Exorcismo expulsa demônios de pessoas individuais, o Papa Leão XIII acrescentou “O Exorcismo Contra Satanás e os Anjos Caídos” em 1890, uma oração solene de exorcismo que expulsa infestações demoníacas.

O exorcista da Diocese da Pensilvânia, Mons. John Esseff, do Scranto, disse a Patti Armstrong, do National Catholic Register, que se todo bispo entendesse a força que tem, o diabo não teria uma chance e os resultados seriam surpreendentes”.

O poder da Igreja confiado aos bispos é exatamente o que o diabo mais teme”, disse Mons. Esseff.

Ele (o demônio) teme que os bispos ‘acordem’ e comecem a exorcizar com sua autoridade. Se eles [os bispos] entrarem no uso de seu poder, o que aconteceria ao reino das trevas seria incrível”.

Segundo Fonte de Church Pop

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password