fbpx

Ato Profético em defesa da Pátria, Família e Religião

Cartaz ato proféticoNa última terça-feira, dia 07 de setembro, a Rede Pelo Bem realizou o Ato Profético em defesa da Pátria, Família e Religião, um encontro para membros da Rede pelo Bem e convidados, como: deputados, vereadores, prefeitos e membros de Novas Comunidades.

O evento foi realizado com base no Projeto de Lei: “Criança Protegida”, do Dr. Guilherme Schelb, Procurador da República, palestrante e autor de livros sobre a Infância, Educação e Família, que tem como intuito ser levado para as prefeituras de todos os estados.

Participações
O Ato contou com a participação da deputada estadual em São Paulo, Dra. Damaris Moura, que falou sobre a Liberdade Religiosa.

Participou também Zezé Luz, cantora católica, missionária pró-vida e pró-família, presidente da Rede Nacional em defesa da Vida e da Família.

Representando as lideranças religiosas, participaram: Dom Carlos, Bispo Auxiliar de São Paulo, Titular de Alava e Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade; e o Pastor Gessé, de Brasília – advogado e Diretor Nacional do Ministério Parlamento e Fé Brasil.

Representando as lideranças políticas, participaram como convidados: o prefeito de São Paulo/SP – Ricardo Nunes; o prefeito de Barbacena/MG – Carlos Du; o deputado federal, Joaquim Passarinho; o vereador Igor Souza, de Barbacena/MG; e o vereador Paulo Filipe, de Cruzeiro/SP.

Além deles, membros de Novas Comunidades, diretores de escolas, juiz, advogados, membros da Rede pelo Bem e assessores de deputados.

A especial participação dessas lideranças políticas foi motivada pelo desejo de apresentar o trabalho da Rede pelo Bem, e incentivá-los a levarem o Projeto de Lei do Dr. Guilherme Shelb para as prefeituras das cidades.

Conheça aqui o trabalho da Rede Pelo Bem

A importância desse momento para a nossa sociedade

O Ato Profético em defesa da Pátria, Família e Religião surgiu por iniciativa do padre João Henrique, fundador da Aliança de Misericórdia, que sentia a necessidade de uma maior unidade entre os diversos Movimentos e lideranças que compõem a Rede Pelo Bem.

Além disso, em virtude dos tempos difíceis e obscuros que vivemos: muitos ataques à família, à religião e a nossa Pátria e a ideologia de gênero sendo apresentada às crianças.

O Projeto de Lei do Dr. Guilherme Schelb vem tentar trazer uma luz, com a importância de protegermos nossas crianças.

Acesse o Projeto de Lei do Dr. Guilherme Schelb “Criança Protegida”.

Ato Profético

Eventos como esse são essenciais para reforçar a importância da luta pela família, pelo respeito com outras religiões e o respeito com a vida.

O vídeo completo do Ato Profético em defesa da Pátria, Família e Religião estará disponível em breve. Acompanhe nossas redes.

 

Institucional Rede Pelo Bem

0 Comments

    Leave a Comment

    quatro × 1 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password