Aniversário Pe. João Henrique – uma vida abundante

Hoje celebramos com muita alegria o aniversário do Pe. João Henrique.

No dia 9 de fevereiro de 1955 nasceu em Cagliari (Itália) o pequeno Enrico, que em 12 de abril de 1982 veio a ser ordenado sacerdote. Mais tarde, adotou o nome religioso de João Henrique (em português), expressando não apenas com o nome o que sentia, mas com a vida. “João” significa “Deus é misericórdia, e o então padre, quando olhava para si, sentia-se pequeno e incapaz, mas que Deus, pela Sua misericórdia, poderia todas as coisas.

Passando antes por uma Congregação e outra Nova Comunidade, em 2000, juntamente com o Pe. Antonello, Ir. Maria Paola, Pe. Gianpietro e alguns jovens, deram início a concretização de um Sonho de Deus, fundando a Aliança de Misericórdia.

Veja como foi o início da Aliança de Misericórdia: Parte de Nós – O Início

Uma vida abundante

Como águia que renova suas forças, o Pe. João Henrique é conhecido entre os membros do Movimento como um homem com muitos sonhos, muita energia e alegria. Cheio de vigor, seu desejo de ser e fazer cada vez mais para o Reino de Deus impulsiona os jovens a saírem de sua zona de conforto e a serem jovens acordados nessa sociedade.

O padre João Henrique é também um artista, que com sua alegria não perde a oportunidade de, com a arte, também evangelizar, despertando sorrisos naqueles que encontra. Além disso, é também escritor de várias obras, entre elas: “No oceano da Infinita Misericórdia”, “O bom ladrão” e “ Caminho Espiritual com Maria”.

Participe conosco

Nesse ano onde a Aliança de Misericórdia celebra seus 20 anos de fundação, sendo ponte para transformação de vidas e de uma sociedade tão ferida pelas marcas do pecado, louvamos a Deus pela vida e vocação do Pe. João Henrique.

E você também pode deixar seus votos a ele. Ainda hoje, envie para nós, através de nossas redes sociais (Facebook e Instagram) seu vídeo de parabéns, com até 30 segundos. Alguns desses vídeos também serão publicados em nossas redes.