Amor Horizontal promove festa para crianças do Moinho

No dia 05/10 as crianças e os colaboradores do Centro de Educação Infantil (CEI) São Miguel tiveram uma grande festa no buffet Ratimbum, localizado no bairro do Itaim em São Paulo/SP.

Criança no escorregador no buffet Ratimbum
Aliança São Paulo/Criança se diverte em um dos brinquedos.

A iniciativa foi da entidade parceira Fundação Amor Horizontal que é coordenada por Carol Celico e Rosângela Lyra.

A Fundação Amor Horizontal (http://www.amorhorizontal.org/) nasceu com a proposta de conscientizar a sociedade sobre as grandes transformações que uma corrente de solidariedade pode promover no Terceiro Setor. Eles, mantém uma plataforma de doações e uma lista de várias instituições que são beneficiadas.

As crianças passaram horas de diversão e encanto, pois, cada detalhe foi pensado para que elas se sentissem à vontade. A comida, os docinhos, tudo muito caprichado e o serviço dispensado para os pequenos foi impecável.

O Buffet Ratimbum fez um serviço impecável para as crianças
Aliança São Paulo. O serviço do Buffet Ratimbum foi caprichado.

A CEI São Miguel atende crianças da comunidade do Moinho e se mantém com o apoio da iniciativa privada. O objetivo, além de educar, é dar a cada criança a oportunidade de se desenvolver plenamente mesmo estando em situação de pobreza e vulnerabilidade social.

Branca de Neve conversa com as crianças
Aliança São Paulo/ Com o apoio da Fundação Amor Horizontal as crianças do Moinho tiveram um tarde encantada no buffet Ratimbum.

Quer ser um parceiro da Aliança e torna-se um voluntário? Entre em contato conosco pelo email:

voluntariado@misericordia.com.br