Aliança é uma das contempladas com o Prêmio Melhores ONGs

Pelo terceiro ano consecutivo a Aliança de Misericórdia é uma das contempladas com o Prêmio Melhores ONGs.

Reconhecimento

O Prêmio Melhores ONGs anuncia as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2020. Foram reconhecidas as instituições que se destacaram por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento.

O Prêmio, realizado desde 2017, é uma parceria do Instituto Doar, da agência de projetos socioambientais O Mundo Que Queremos e da Ambev, com respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da Fundação Toyota do Brasil.

A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro a partir das 19h com transmissão pelo YouTube e pelo site do canal Futura.

Para o Dia de Doar

A plataforma Melhores ONGs desenvolveu uma página onde as pessoas poderão encontrar as 100 ONGs premiadas e escolher aquela que deseja ajudar de forma concreta. É um presente para cada instituição visando o Dia de Doar que será em 1 dezembro.

Queremos de coração agradecer por cada pessoa que contribui para que a Aliança de Misericórdia continue com força a sua missão.

Com informações de Melhores.org