fbpx

Aliança celebra “Misericórdia Fest” e renovação de vínculos em Maringá no Paraná

Aconteceu no último fim de semana em Maringá, no Paraná, o “Misericórdia Fest” que teve como tema “A Escola da Palavra”.

O Encontro contou com a participação do padre Custódio, presidente da Aliança de Misericórdia, da missionária Ludimila e também do Ministério de música da Geração Acordi.

O evento começou na sexta-feira com um jantar entre o Movimento local e a presidência da Aliança na Casa Restaura-me.

Logo depois chegaram os irmãos do ministério da Geração Acordi e a festa cresceu em número e alegria.

Um sábado de Alegria

Aliança celebra Misericórdia Fest em Maringá/PR

No sábado, começamos na Casa de Acolhida com a meditação da Palavra com o Acordi, seguida do almoço.

No período da tarde fizemos um momento de interação entre os artistas presentes e a noite aconteceu a maravilhosa Santa Missa onde houve a renovação dos Vínculos.

Durante a Celebração Eucarística, Padre Custódio convidou todos a atenderem o chamado da disponibilidade, em especial aos vinculados. Após a Missa, um divertido e cativante Lual com a Geração Acordi animou os presentes.

Misericórdia Fest

O domingo foi recheado de graça, alegria e muita unção de Deus. Nesse dia aconteceu de forma propriamente dita, o “Misericórdia Fest”.

Pela manhã tivemos pregação com Pe Custódio sobre “A Escola da Palavra”, enfatizando a importância da Palavra de Deus em nossas vidas.

O Padre conduziu um momento de escuta da voz de Deus através da Palavra.

Em seguida, houve um momento de adoração eucarística e oração de cura pela palavra tirada por cada um no momento anterior.

Após o almoço, aconteceu a Santa Missa que finalizou o encontro onde também ouvimos os testemunhos vocacionais da Ludimila e do casal Vivian e Ângelo.

Participaram do encontro, cerca de 150 pessoas vindas também das cidades paranaenses de Quedas do Iguaçu, Narandiba e Oswaldo Cruz.

À Escola da Palavra

“Permanecer na Palavra, permanecer em Cristo, permanecer no amor, observar os seus mandamentos: eis o único caminho que nos é apresentado, garantia de frutos abundantes” (Estatutos, 30)

Saiba mais sobre a presença da Aliança em Maringá/PR: https://www.facebook.com/aliancamaringa

0 Comments

    Leave a Comment

    2 × 5 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password