Ação de Graças à Nossa Senhora de Fátima no Palácio dos Bandeirantes

Nesta quarta-feira (24/07) aconteceu por volta das 10h da manhã, uma Missa em homenagem à Nossa Senhora de Fátima, com a presença da imagem peregrina vinda de Portugal.

Momento de Ação de Graças

O convite foi feito pela presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria e a celebração aconteceu no Palácio dos Bandeirantes. Participaram, o governador João Doria J. e a primeira dama, secretários e funcionários do Palácio do Governo.

Antes da celebração, aconteceu a acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima que a cada dois anos, partindo de Portugal, percorre diversos países.

A Missa foi presidida pelo frei Roberto Pasquali do Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima e concelebrada por Pe. Antônio Maria Borges e Pe. Custódio, presidente do Movimento Aliança de Misericórdia.

Ao final, Pe. Custódio aproveitou a ocasião para agradecer pessoalmente ao governador João Doria Jr. pela doação do salário aos projetos sociais mantidos pela Aliança.

Porém, o que marcou o dia foi a mensagem passada pela presença da imagem peregrina, que dali abençoou não só os presentes, mas também, como foi dito durante a Missa, toda a população do Estado de São Paulo.

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password