A experiência Dom Bosco voltou e está de cara nova!
No primeiro final de semana de março, na Cidade Rahamim, aconteceu a Missa de entrada dos jovens da experiência Dom Bosco.
O que é a fraternidade Dom Bosco?
A turma de formação Dom Bosco é uma experiência missionária para jovens menores de idade, que se sentem chamados a viverem o carisma da Aliança de Misericórdia de forma mais profunda.
Até 2017, a experiência era realizada na Casa de Formação (Botuquara – São Paulo) onde os jovens viviam a experiência fraterna e de evangelização, no contraturno da escola.
Como acontece a experiência
Agora, a experiência está um pouco diferente. Os jovens de 14 a 17 anos que desejam participar da Dom Bosco vivem em suas próprias casas, e se encontram uma vez por mês, na Cidade Rahamim, em Salto. Neste dia, são convidados a viverem a experiência de fraternidade, oração e evangelização.
Ao decorrer do ano, os jovens receberão formações nos dias de encontro e poderão fazer a experiência missionária.
Ao todo, foram 12 jovens que ingressaram no caminho da Dom Bosco.
Dia do ingresso
A missa de entrada foi presidida pelo padre Lincon, e contou com a presença do nosso fundador o Padre Henrique. Foi um momento de graça e partilha, onde os jovens puderam se conhecer e partilhar seu desejo por Deus.
40 frases de São João Bosco para te ajudar na vida espiritual
Vocação Aliança de Misericórdia
Gostou dessa experiência? Sente o chamado ao carisma da Aliança? Que tal fazer um discernimento vocacional com nossa equipe?
O vocacional da Aliança de Misericórdia está oficialmente aberto!
Neste ano, com a palavra “Seduziste-me, Senhor” (cf.Jr.20,7), o vocacional da Aliança de Misericórdia testemunhará como é maravilhoso viver doado e entregue ao amor de Deus no serviço aos irmãos e aos mais pobres, levando a todos que entrarem em contato conosco a experiência de buscar o seu propósito de vida!
Se ouvires o chamado, não hesite em dizer “SIM”.
Entre em contato por email: vocacional@misericordia.com.br ou converse conosco por WhatsApp, clicando no botão abaixo.
0 Comments