fbpx

As Estrelinhas da Paz não pararam nesse primeiro semestre!

Você sabia que a evangelização das Estrelinhas da Paz não parou nesse primeiro semestre, mesmo com a pandemia?

 

Com todos os cuidados sanitários, continuamos com essa linda evangelização. Venha conferir:

 

Resposta à Nossa Senhora

 

O projeto das Estrelinhas da Paz nasceu no ano de 2013 com um pedido do nosso fundador Padre João Henrique, correspondendo aos apelos de Nossa Senhora. O que nossa mãe Maria pede em suas aparições é que rezemos pela paz no mundo e a conversão dos pecadores. Esse é o objetivo de toda criança estrelinha da paz.

 

As estrelinhas da Paz estão presentes em 8 estados do Brasil e no exterior.

 

Estrelinhas em BH

 

Em abril, fizemos na cidade de Belo Horizonte, um encontro querigmático para cerca de 15 crianças.

 

Uma experiência muito bonita foi com o pequeno Miguel de 9 anos de idade. No começo do retiro, ele estava um pouco fechado, triste e sem vontade de viver aqueles momentos. Estava com um boné e não tirava de jeito algum. Em uma das pregações onde se falava da Santíssima Trindade, ele se encheu de alegria, pois disse que desejava conhecer o Espírito Santo. Ele perguntou: “Tio o Espírito Santo nos deixa bonito?”.

 

O missionário a quem o pequeno Miguel fez a pergunta se encheu de alegria ao perceber que naquela pequenina alma existia um desejo por Deus, uma sede de conhecer o Senhor. Essa pequena criança saiu do retiro feliz e dizendo que queria morar com os missionários. Naquele dia, ele se comprometeu a se tornar uma Estrelinha da Paz. Louvado seja Deus!

 

Estrelinhas no Estado de São Paulo

 

Na cidade de Itapetininga/SP continuamos o projeto das Estrelinhas online, que nasceu durante a pandemia. Vários temas são abordados e até teatro online é realizado. As crianças, a cada encontro, têm mais sede de Deus.

 

Nesse primeiro semestre, nasceu na cidade de Jaú/SP, o Projeto das Estrelinhas. Elas viveram muito bem o momento de oração, foi uma experiência com o amor do Pai. Uma das crianças dizia ao papai do céu: “Papai do céu, eu não consigo fazer a prova da escola sozinho, me ajuda Papai do céu!”.

 

Uma experiência bonita também, foi uma adoração dos pais junto com as crianças, onde elas se sentiram pertencentes ao Movimento. Muitos pais se emocionavam ao ver a oração fervorosa de seus filhos.

 

Através de 3 crianças que são Estrelinhas da Paz, nasceu na comunidade do Moinho em São Paulo, a Família Paraíso. As crianças tiveram no coração o desejo de também evangelizarem, com toda simplicidade. Através do teatro eles apresentam que vale a pena escolher pelo Paraíso, sobretudo, aqui e agora. Eles evangelizam no nosso projeto Oratório São Domingos Sávio, dentro do moinho e nas Estrelinhas da Paz que acontece semanalmente no moinho.

Têm sido experiências incríveis, pois a Família Paraíso, crianças que evangelizam outras crianças, tem despertado mais corações que desejam o Paraíso.

 

Um testemunho é de uma criança que tem sua mãe, que infelizmente há mais de 10 anos está no crack, e ele nos diz que sua experiência com as Estrelinhas da Paz, junto à família Paraíso, sempre lhe dá esperança de que tudo pode mudar pelas orações (as 10 Ave-marias).

 

Seja uma Estrelinha da Paz!

 

Se você deseja fazer nascer o projeto das Estrelinhas da Paz no seu grupo, na sua Paróquia ou em sua Comunidade, basta entrar em contato pelo número (11) 99858-5362.

 

Siga nossas redes sociais:

 

Facebook: Crianças da Misericórdia

Instagram: Estrelinhas da Paz

YouTube: Canal das Estrelinhas da Paz

0 Comments

    Leave a Comment

    6 + 8 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password