fbpx

O Céu é logo ali – conheça o testemunho de vida que a Vitória nos deixou

Na manhã desta segunda-feira, dia 5 de julho, a Aliança de Misericórdia ganhou uma intercessora na “Vida Eterna”. É a Vitória, que na última semana celebrou os seu vínculo ao Carisma, como uma “Vítima da Misericórdia”.

A informação a seguir foi postada hoje, pela página da missão da Aliança no Ceará, onde os missionários a acompanhou durante esse tempo.

Conheça um pouco dessa história e testemunho de vida que a Vitória nos deixa.

O Céu é logo ali!

“Nossa querida Vitória, a mais recente Filha da Misericórdia, faleceu hoje pela manhã. Na última sexta-feira (02/07) celebramos no Ceará os seus Vínculos como Vítima da Misericórdia.

Ela era uma jovem de 19 anos da cidade de Brejo Santo/CE, e estava lutando contra o câncer há dois anos. Mesmo com o corpo tomado pela doença, seu coração desejava ardentemente viver (viver e se consumir pela evangelização).

Leia também: Torne o meu sofrimento em testemunho

Vitória, durante a consagração à Aliança, como Vítima de Misericórdia.

Já há algum tempo ela frequentava a Aliança, e sempre sentiu que a Comunidade também era a sua casa. Recentemente, estivemos em sua cidade celebrando uma missa em ação de graças pelo seu aniversário.

Na quarta-feira (30/06) fomos chamados pela sua mãe ao hospital, devido a uma piora no seu estado, casa vez mais fragilizado. Rezamos juntos, ela recebeu a Unção dos Enfermos e, no final, sentimos de fazer o convite para a sua consagração.

Ela aceitou prontamente – cheia de alegria e com lágrimas nos olhos. Preparamos tudo e no dia 01/07, memória do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor, vivemos esse momento de céu na terra!

No quarto do hospital, em meio a muita simplicidade, a Vitória deu seu SIM a Deus no Carisma Aliança de Misericórdia, entregando seus sofrimentos e alegrias por cada membro do Movimento e pela salvação das almas. Uniu o seu sofrimento ao sacrifício redentor de Nosso Senhor.

E hoje, após poucos dias, celebramos a sua partida para o Paraíso. Deus, de bom grado, aceitou a entrega e recolheu a sua filha predileta para que ela, enfim, descansasse em Deus, em Seus braços de Amor.

Acreditamos que do Céu nossa irmã continuará (ainda de forma mais intensa) a trabalhar pelo anúncio do Evangelho e pela salvação das almas. Obrigado, Vitória! Sua vida foi a sua maior pregação. Sua entrega foi o nosso maior presente”.

No final da celebração dos seus vínculos, Vitória gravou uma mensagem, que está na página do Instagram.
Clique aqui pra assistir essas lindas palavras que ela nos deixou.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password