Uma manhã falando sobre o Reino – Congresso Jovem 2019

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”, não são apenas as últimas palavras de Jesus, mas um mandamento aos apóstolos: “tudo aquilo que eu fiz, eu estou delegando a vocês”.

A manhã de domingo, dia do Senhor, foi marcada por momentos de profunda oração e espiritualidade com o Eduardo Nunes, do Movimento Dunamis e o padre José Eduardo, da Diocese de Osasco.

Você tem uma missão!

“Não devemos ficar vagando na existência até morrer”, exortou Eduardo Nunes.

O Evangelho de São Marcos, no capítulo 16, te dá legalidade pra querer viver o Céu aqui na terra. No Reino de Deus não há corrupção, não há doença, não há falsidade. Portanto, no Pai-nosso, pedimos a mesma realidade que opera no Céu, aqui para a terra.

O Evangelho te dá legalidade para ser embaixador do céu aqui na terra. Estamos aqui, mas representamos um Reino diferente.

“Jesus precisa olhar pro Brasil e encontrar uma Igreja unida. Estou me sentindo extremamente amado por vocês”, lembrou Eduardo Nunes.

Deus não dá um “Espírito Santo Junior”, uma porção menor. Mas dá a todo que pede, toda a unção necessária, dá todo o Espírito Santo. “Ouro e prata não temos, mas o que temos te damos”. O que Pedro e os apóstolos tinham era o Espírito Santo, o poder, a potência, o que tira todo mal e traz toda sorte de bênçãos.

Espere a capacitação

Você não tem a Igreja, você é a Igreja. Não existe botão de ligar e desligar. Quando você vai para a tua realidade, você leva o Reino com você. Se existe algum ambiente de desordem, quando você entrar, deve haver alegria, paz.

Ide por todo o mundo, é a nossa Missão!
Esperar em Jerusalém, é a nossa capacitação!

“Não tem como desligar o botão de espiritualidade. Em qualquer momento, em qualquer serviço, seja de Deus. Se for pra você ser um grande pregador, o tempo chegará. Mas aproveite desse tempo de capacitação”, recordou Eduardo Nunes ao testemunhar seu crescimento na Igreja onde é pastor.

A Igreja

“O inimigo quer que eu seja ferido com a Igreja, porque sabe que fora da Igreja não existe vida!”, bradou Eduardo, que foi sucedido na pregação da Palavra pelo padre José Eduardo, da Diocese de Osasco.

Em sua pregação, o sacerdote teve como tema “onde o Espírito está, aí está a liberdade”, levando muitos irmãos à emoção.

“A evidência que recebi o Espírito Santo é que quando fico cheio do poder de Deus. Quando o poder do Espírito Santo chega de repente a realidade desse poder começa a ser sentida por você. Uns choram, outros sentem uma profunda paz, outros sentem o corpo tremer”, ensinou o sacerdote.

Após a pregação, o padre rezou impondo as mãos sobre os jovens presentes no Congresso, pedindo a graça do Batismo no Espírito Santo, como o Papa Francisco sempre reforça.

Continue nos acompanhando nas redes sociais, em especial no Instagram e IGTV: http://instagram.com/aliancademisericordia

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password