Um encontro Thalita Kum muito especial

As mulheres da foto (filhas) não estão usando máscaras, por viverem juntas, como família, numa mesma casa".

Tivemos a graça de fazermos um encontro Thalita Kum em nossa Casa de Acolhida em Tremembé/SP.

Abertura para a Graça

Cada uma das filhas acolhidas fez uma experiência muito pessoal com o amor de Deus e estavam muito abertas para Sua graça. Todos os momentos foram muito fortes, nos sentíamos debaixo da Presença de Deus.

Estávamos em poucos missionários por causa da pandemia, mas nos sentimos com toda a Comunidade, pela força da intercessão de tantos que, de vários lugares, se uniram a nós para essa batalha.

Muitas histórias feridas pelo mal, pelo pecado, pelo abandono e a rejeição, foram tocadas pelo imenso amor de Deus, por Sua Misericórdia, lavadas e renovadas para continuarem o caminho que começaram!

Os preferido do Pai

Uma das filhas começou o caminho há pouco tempo e nunca teve contato com a vida de fé, não é batizada e Jesus a envolveu de tanto amor, que ela repetia muitas vezes: “eu vi Jesus, me senti muito amada por Ele”.

Ela perguntava às missionárias da casa: “como posso amar mais a Jesus aqui na casa? Quero dar mais! (…) não vejo a hora de ser batizada e de receber a Eucaristia“.

Uma outra filha, que foi dada para adoção logo que nasceu, viu no momento de Maria, sua mãe a entregando à Nossa Senhora. E teve a graça de ver sua mãe, que nunca conheceu… ela havia pedido uma vez para Jesus que um dia pudesse vê-la e, então, a recebeu nesse encontro.

Queremos agradecer a cada um que conosco se uniu por cada uma dessas almas prediletas, que nos precederão no Reino, por tamanha sede do Seu Amor.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password